Matéria de Cervejas no site da globo

Mais
13 anos 4 meses atrás #30328 por fernando pereira frassetto
Achei uma boa lista, apesar de 10 ser um número bem pequeno para ilustrar tamanho universo!
Mais
13 anos 4 meses atrás #30329 por FABIO FLEMMING
eu fiquei extremamente decepcionado com a lista, principalmente pelo nivel das pessoas anunciadas como os responsáveis pela lista.

totalmente sem critério, chamar de melhores do mundo aquelas listadas é uma ofensa a qem admira cerveja.

matéria comprada com certeza!

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
13 anos 4 meses atrás #30331 por Thiago Urthel
Bom eu acredito que eles quiseram fazer referência ao que temos no Brasil, porque se não for isso faltou a Westvleteren.
Mais
13 anos 4 meses atrás #30332 por fernando pereira frassetto
Thiago Urthel escreveu:

Bom eu acredito que eles quiseram fazer referência ao que temos no Brasil, porque se não for isso faltou a Westvleteren.

Foi o que achei também. Todas as cervejas listadas podem ser encontradas por aqui, com maior ou menor facilidade. Acho que a idéia era essa. Creio que o Fábio ficou indignado porque faltaram exemplares superiores aos listados, mas que não são encontrados por aqui.
Mais
13 anos 4 meses atrás #30333 por Thiago Urthel
fernando pereira frassetto escreveu:

Thiago Urthel escreveu:

Foi o que achei também. Todas as cervejas listadas podem ser encontradas por aqui, com maior ou menor facilidade. Acho que a idéia era essa. Creio que o Fábio ficou indignado porque faltaram exemplares superiores aos listados, mas que não são encontrados por aqui.

Com certeza, existem vários exemplares mas infelizmente ainda não recebemos por importação em grande escala, somente por importação independente...

Mas com certeza a lista não vai agradar todos mesmo, em alguns rótulos também não me agradou, mas como falei acho que somente são rótulos encontrador por aqui e alguns foram citados por um custo relativamente bom...
Mais
13 anos 4 meses atrás #30334 por João Ricardo Junkes Boaventura
Como quase tudo que a Globo veicula é matéria paga.Puro Marketing.
Tempo para a criação da página:0.419 segundos