Homini Lúpulo quer comprar a Schin.

Mais
13 anos 8 meses atrás #25960 por João Gabriel Margutti Amstalden
Fala Confrades!

Vocês chegaram a ficar saendo dessa história? A cervejaria carioca Homini Lúpulo está querendo comprar a Schin. Até agora eu não sei o quão realmente sério é isso, no blog deles tem mais informções.

hominilupulo.blogspot.com/

Homini Lúpulo pensa em comprar a Schincariol
Circula em todos os meios a notícia de que a Schincariol está à venda. A SAB Miller já está cotada para entrar no imenso mercado brasileiro e esta seria uma grande oportunidade. A Heineken também vem ampliando sua participação localmente e aparece como uma das interessadas. Mas, vamos combinar, a preocupação maior é com marcas especiais, como Eisenbahn e Baden Baden. E, neste sentido, a torcida é para que a compra resulte numa valorização e ampliação do mercado destas marcas, sem perder qualidade. Desta forma, como também somos uma cervejaria, estamos estudando a possibilidade de efetuar a compra da empresa. Estas são nossas idéias para levantar a marca. Se alguém se interessar, entre em contato para nos doar dinheiro , de modo que cheguemos ao valor desejado para comprar a empresa. Propostas:

- Devassa Albina: uma witbier caprichada, apostando na refrescância do estilo e no lado ligeiramente politicamente incorreto.

- Cintra Hardcore: Imperial IPA para ninguém botar defeito. Com cerca de 100 IBUs e mais de 10% de álcool, a cerveja entra no mercado focada no público alvo da marca, ávido por amargor e novidades.

- Supernova Schin - uma Bohemian Pilsener bem equilibrada, com agradável e refrescante aroma de lúpulo. Também seria lançada a Schin Ale, uma típica english pale ale, seca e maltada.

- Após abrir uma fábrica da Eisenbahn em cada estado brasileiro, lançaremos a Eisenbahn 10 anos, cerveja idêntica à 5 anos, porém com duplo dry hopping.

Apostando no sucesso dos produtos, a partir de agora vou começar a juntar 1 real para cada cerveja que beber. Rapidamente conseguimos o dinheiro para a aquisição. E se quiser entrar de sócio, é só entrar em contato e avaliaremos. Precisamos de dinheiro e mais idéias!

Seria no mínimo interessante!

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
13 anos 8 meses atrás #25965 por Diego Hatem
Acho dificil...
Mais
13 anos 8 meses atrás #25969 por Felumpe Henn
acho que isso ta mais com tom de piada... quem comprar deve ser alguma gigante internacional.
Mais
13 anos 8 meses atrás #25970 por Milu Lessa
João, tá na cara que isso é brincadeira, é só olhar as brejas propostas! E outra, vc acha que esse cervejaria tem bilhões de dólares? ;)
Mais
13 anos 8 meses atrás #25972 por Tom Adamenas
"Apostando no sucesso dos produtos, a partir de agora vou começar a juntar 1 real para cada cerveja que beber. Rapidamente conseguimos o dinheiro para a aquisição."

kkkkkkkkkkkkkk
Mais
13 anos 8 meses atrás #25980 por fernando pereira frassetto
Com certeza não passa de uma pilhéria. Mas as idéias são boas, eles deviam pensar nestes produtos para a própria linha deles.
Tempo para a criação da página:0.393 segundos