Validade - Anderson Valley se manifesta

Mais
13 anos 11 meses atrás - 13 anos 11 meses atrás #24044 por Fernando M Pacheco
Apesar da Anderson Valley não ter afirmado, a mensagem deles reforça minha suspeita que estas cervejas, que foram vendidas com validade para 2/dez/2010, na verdade venceram em 12/fev/2010.
Ultima edição: 13 anos 11 meses atrás por Fernando M Pacheco.
Mais
13 anos 11 meses atrás - 13 anos 11 meses atrás #24045 por Milu Lessa
Havia entendido errado o post, portanto o comentário feito antes não procede.
Ultima edição: 13 anos 11 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
13 anos 11 meses atrás #24047 por Fernando M Pacheco
Milu Lessa escreveu:

Fernando M Pacheco escreveu:

Apesar da Anderson Valley não ter afirmado, a mensagem deles reforça minha suspeita que estas cervejas, que foram vendidas com validade para 2/dez/2010, na verdade venceram em 12/fev/2010.

Peraí, Fernando, agora fiquei confusa. Se as garrafas estão vencidas há dois anos, como podem ter vencido 12/02/2010 ou mesmo 02/12/2010, whatever? Vc está falando das mesmas ESBs ou de outras? :huh:

Sim, estou falando da caixa de ESB que comprei no EAP em dezembro.
A Anderson Valley disse na mensagem que as cervejas foram fabricadas dois anos atrás, não que venceram há dois anos. Mas não podemos esperar que cervejas desse estilo, sem conservantes ou pasteurização, estejam muito boas depois de dois anos.

De todo modo estava impresso na garrafa "EXP. 02/12/10", pelo padrão americano essa data seria 12/fev/2010.
Mais
13 anos 11 meses atrás #24050 por Milu Lessa
Ah tá, fabricadas há dois anos! Entendi errado, como se estivessem expiradas há dois anos. Mas concordo que esse naipe de breja não deve durar tudo isso, de modo que é bem provável que tenham vencido em 12/02/2010 e não em 02/12/2010; quando vi a data (comprei duas Anderson Valley em setembro no EAP, no 4º Encontro), fiquei com certo receio por não saber se estavam no padrão americano ou no brasileiro de datas, mas supus que como não havia nenhuma outra indicação de validade, que estavam no nosso padrão. Talvez tenha suposto errado... :S
Mais
13 anos 11 meses atrás #24059 por Renato Dell
Não estou acompanhando o caso com muita frequência, mas alguém cogitou que houve engano na colocação da data pela importadora ou pelo PDV, no sentido da Anderson Valley ser americana então o mês e dia invertem?

Perdão caso isso já tenha sido levantado, mas é o que me veio à cabeça no momento.
Mais
13 anos 11 meses atrás #24063 por Marcelo Vodovoz

Milu Lessa escreveu:

Peraí, Fernando, agora fiquei confusa. Se as garrafas estão vencidas há dois anos, como podem ter vencido 12/02/2010 ou mesmo 02/12/2010, whatever? Vc está falando das mesmas ESBs ou de outras? :huh:

Sim, estou falando da caixa de ESB que comprei no EAP em dezembro.
A Anderson Valley disse na mensagem que as cervejas foram fabricadas dois anos atrás, não que venceram há dois anos. Mas não podemos esperar que cervejas desse estilo, sem conservantes ou pasteurização, estejam muito boas depois de dois anos.

De todo modo estava impresso na garrafa "EXP. 02/12/10", pelo padrão americano essa data seria 12/fev/2010.

nesta data(fevereiro de 2010) as cervejas já estavam sendo vendidas no brasil?
Tempo para a criação da página:0.433 segundos