- Postagens: 526
- Obrigados Recebidos: 19
Fernando M Pacheco escreveu:
Apesar da Anderson Valley não ter afirmado, a mensagem deles reforça minha suspeita que estas cervejas, que foram vendidas com validade para 2/dez/2010, na verdade venceram em 12/fev/2010.
Peraí, Fernando, agora fiquei confusa. Se as garrafas estão vencidas há dois anos, como podem ter vencido 12/02/2010 ou mesmo 02/12/2010, whatever? Vc está falando das mesmas ESBs ou de outras?
Milu Lessa escreveu:
Fernando M Pacheco escreveu:
Apesar da Anderson Valley não ter afirmado, a mensagem deles reforça minha suspeita que estas cervejas, que foram vendidas com validade para 2/dez/2010, na verdade venceram em 12/fev/2010.
Peraí, Fernando, agora fiquei confusa. Se as garrafas estão vencidas há dois anos, como podem ter vencido 12/02/2010 ou mesmo 02/12/2010, whatever? Vc está falando das mesmas ESBs ou de outras?
Sim, estou falando da caixa de ESB que comprei no EAP em dezembro.
A Anderson Valley disse na mensagem que as cervejas foram fabricadas dois anos atrás, não que venceram há dois anos. Mas não podemos esperar que cervejas desse estilo, sem conservantes ou pasteurização, estejam muito boas depois de dois anos.
De todo modo estava impresso na garrafa "EXP. 02/12/10", pelo padrão americano essa data seria 12/fev/2010.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados