As dez melhores cervejarias artesanais do Brasil

Mais
14 anos 4 meses atrás #22682 por FiL Crux
O Daniel Wolff, editor do site www.mestre-cervejeiro.com/ elaborou um ranking com as 10 melhores cervejarias brasileiras.

Bom, na minha opinião as principais estão nele. No entanto, faltou a Bamberg.

E vocês, concordam com este ranking?

br.noticias.yahoo.com/s/12012011/48/entr...tesanais-brasil.html

Mais
14 anos 4 meses atrás #22684 por Lucas F. Zurwellen
Tira a Baden Baden e põe a Bamberg, não em termos de qualidade... mas é que na minha opinião não é mais uma Artesanal, a fama subiu a cabeça deles.

Cara não acredito que a Cervejaria Bierbaum ta nessa lista, era pra minha sogra ter ido visitar essa cervejaria e trazer algumas pra mim, mas babou no roteiro turistico e eu fiquei sem! :(

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 4 meses atrás #22685 por FiL Crux
Lucas F. Zurwellen escreveu:

Tira a Baden Baden e põe a Bamberg, não em termos de qualidade... mas é que na minha opinião não é mais uma Artesanal, a fama subiu a cabeça deles.

Cara não acredito que a Cervejaria Bierbaum ta nessa lista, era pra minha sogra ter ido visitar essa cervejaria e trazer algumas pra mim, mas babou no roteiro turistico e eu fiquei sem! :(

Lucas, apesar da fama ter "subido" a cabeça da Baden, acredito que ela ainda possui a "alma" artesanal. ;)
Mais
14 anos 4 meses atrás #22687 por João Gabriel Margutti Amstalden
O único absurdo pra mim é a BAMBERG estar fora da lista.

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
14 anos 4 meses atrás #22689 por FABIO FLEMMING
eu, sinceramente, não considero a Eisenbahn uma artesanal.
deveria, com muita justiça, ser substituida pela Bamberg!

"Good People Drink Good Beer" - Hunter S. Thompson

Beer Sommelier - ABS-SP
Membro da AcervA Paranaense

All The Best!
Mais
14 anos 4 meses atrás #22690 por Renato .
Galera a Baden e a Eisenbahn são artesanais sim

Apesar de pertencerem ao grupo Schin elas são artesanais, naum tem como contestar

Agora MERECEDOR MESMO foi a Bode Brown, que luta pela alma da artesanal além de ser a unica cervejaria escola do Brasil, nunca tomei nenhuma desses caras, mas pra mim eles representam MUITO o nosso mundo
Tempo para a criação da página:0.421 segundos