SAC - Wals

• um visitante
Mais
15 anos 8 meses atrás #18081 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:SAC - Wals
Meu primeiro contato com a Wäls (cervejaria, e não cerveja) foi para falar do 4º Encontro, por intermédio do confrade Márcio Rossi, quando até então fazia parte da organização. Imediatamente recebi a resposta não só dele (Rossi) como do pessoal da Wäls.

Ponto pro nosso confrade Rossi, sempre muito participativo e atencioso. E ponto para a família Wäls que também se mostrou muito atenciosa e interessada.

A Falke não fica atrás em termos de atenção (e qualidade, claro), para o 3º Encontro contatei o Marco pedindo um apoio e fui prontamente atendido, infelizmente a data não era boa pra ele porque estava agitadíssimo com viagens, eventos no Sul e no Canadá, e não pôde nos oferecer o que, acredito, queria. Mas ainda assim, de última hora, fez uma "gracinha" pra gente oferedendo aquela promoção.

Essas duas "brejarias" mineiras estão de parabéns pela atenção que dá aos consumidores e parceiros, que o pessoal da Backer leia esse tópico e deixe a arrogância de lado, ou que pelo menos divulgue uma forma de contato no seu site. Seria o mínimo.
Mais
15 anos 8 meses atrás #18118 por João Gabriel Margutti Amstalden
Que legal em Denny, muito bom saber que ainda existem empresários preocupados com o bem estar de seus clientes!

Gastronomia com cerveja > www.panelademalte.blogspot.com
Mais
15 anos 8 meses atrás - 15 anos 8 meses atrás #18303 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:SAC - Wals
Cara,

Difícil uma cervejaria que eu gosto de TODAS cervejas, acho que a Wäls é a única!

E o José Felipe nem se fala, uma grande simpatia em pessoa, totalmente acessível, vocês terão o grande prazer de conhecê-lo no 4º encontro, depois me contem!

OPA, a Wäls é mineira como eu!
Ultima edição: 15 anos 8 meses atrás por Jean Chris.
Mais
15 anos 7 meses atrás #18892 por Rafael Carvalho
Respondido por Rafael Carvalho no tópico Re:SAC - Wals
O tópico é antigo, mas tmabém não posso deixar de relatar meu caso.

Em setembro/09, comprei duas dubbel lá no EAP.

Em março desse ano, fui abrí-las e tive duas surpresas horríveis:
- as rolhas não saiam; e
- a cervea estava com um gosto estranho, sem gás, não fazia espuma.

Resultado, foi tudo pro ralo.
No mesmo dia, mandei uma mensagem pra eles via site, e, com a maior cordialidade, me explicaram que tiveram um problema com as rolhas, que estavam comprando outra máquina, fazendo investimento pra melhorar a produção, etc. e tal. No fim, pediram pra eu voltar no EAP que eles me fariam a reposição das cervejas.

Ou seja, nem precisei solicitar uma troca. Só havia dito que quando fui degustar acabei jogando fora por outros problemas.

Parabéns à empresa e seus funcionários. Isso é respeito próprio.
Mais
15 anos 7 meses atrás #18893 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:SAC - Wals
Bom, aproveitando o gancho, fica meu depoimento.

Era sábado a noite, 4º Encontro Brejas e estávamos lá, conversando.

Eis que entra um sujeito de camiseta verde e boné, e vai logo abraçando o Rafa Pieraço.

- Quem é esse cara?

O "Zé", literalmente, Zé Felipe, cervejeiro-mor da Wäls .

Um sujeito completamente pé no chão, gente boa pra k*rajo e ainda trouxe duas moças - além da namorada - para deixar a festa mais atraente.

Nunca tive problemas com a Wals, mas a julgar pelo "Zé" que trabalha lá... Bom, hehehehe, garanto que não é um Qualquer.

Mas sim o Felipe.

[é um elogio, vcs entenderam]

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
15 anos 7 meses atrás #18896 por Marcio Rossi
Respondido por Marcio Rossi no tópico Re:SAC - Wals
O Zé Felipe é um sujeito fora de série. Com a repentina perda do mestre Tácito, fulminado por infarto, Zé enfrentou a árdua tarefa de refazer as receitas (o velho mestre tinha tdo na cabeça), estudar muito e manter o nível. Tarefa cumprida com louvor, a Wals não apenas manteve o nível, mas continuou inovando.

Toda a família, Zé, Tiago (irmão) e Miguel (pai) são gente simples, acessível e apaixonados por cerveja.
Tempo para a criação da página:0.434 segundos