Calote da Beerlife

Mais
14 anos 8 meses atrás #17759 por André Leme Cancegliero
Quem mais por aqui tomou calote da Beerlife????

Em fevereiro desse ano eu tive a infeliz idéia de assinar a revista, entrei em contato e a mocinha que me atendeu disse que esta tudo em ordem e eu deveria receber minhas revista em duas semanas (eu comprei aquele pacote que vinham os números anteriores), porém esse pacote nunca chegou e depois de um tempo o telefone parou de ser atendido e o e-mail de serem respondidos.

Na época tentei ainda cancelar minha assinatura pelo Pagseguro, porém como já tinham passados os 15 dias o extorno era impossível e eu teria de resolver com o vendedor que a moça do Pagseguro deu os dados, é um cara que agora trabalha na Schicariol como Gerente de Casas Especiais do Estado de SP, chamado Ubiratan Sennes, porém para variar os telefones e e-mail que me passaram não atendem nem são retornados, tentei até no twitter do cara mas nada.

Alguém tem alguma informação sobre o que aconteceu ou se algo vai ser feito???

O maior problema na minha opinião é que o site da revista ainda esta no ar aceitando assinaturas...
Mais
14 anos 8 meses atrás #17770 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re: Calote da Beerlife
André,

o twitter da Beerlife mencionou estarem passando por reformulações agora em julho.

"ATENÇÃO: Depois da reestruturação em breve retornaremos as edições..aos assinantes, serão bonificados e terão direito a descontos especiais"

Já tentou entrar em contato com eles por lá?

De qualquer forma, bola fora bonita né? :/
Mais
14 anos 8 meses atrás #17772 por André Leme Cancegliero
Pedro, só não tentei sinal de fumaça ainda, por isso que só escrevi isso agora. Sou bastante paciente, mas fazem 6 meses já que eles não dão noticia, só esse twitter que eu tbm tinha visto, mas não me lembrava,. valeu!
Mais
14 anos 8 meses atrás #17775 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Calote da Beerlife
É foda. Eu pensei em assinar a revista, mas fiquei justamente com medo dela ser cancelada no meio e como eu ainda achava ela pra comprar sem muitos problemas ....
Mais
14 anos 8 meses atrás #17780 por Marcio Rossi
Respondido por Marcio Rossi no tópico Re:Calote da Beerlife
Também telefonei, inclusive no celular do Ubiratan Sennes/Editor Chefe, escrevi, colocamos no blog da AcervA... Nada, nenhuma resposta.

Poderia entender que estivessem atravessando uma fase se tivessem comunicado a situação aos assinantes, se desculpado e deixado claro como a coisa seria resolvida.

Mas preferiram a omissão completa, uma atitude vergonhosa e imperdoável. Lesaram assinantes e anunciantes sem dar uma palavra esclarecedora.

Uma pena porque a revista em si era bem feita e de agradável leitura.
Mais
14 anos 8 meses atrás #17793 por André Leme Cancegliero
Eu tbm li essa matéria no sita da Acerva Mineira.

Muito feio a atitude do cidadão...
Tempo para a criação da página:0.392 segundos