Mr. Beer - Shopping Santa Cruz

Mais
14 anos 6 meses atrás #16023 por Fernando M Pacheco
Outro dia fui almoçar no Shopping Santa Cruz, em São Paulo, e conheci o quiosque do Mr. Beer. Tinha uma boa oferta de cervejas importadas e nacionais, muitas belgas e alemãs, algumas inglesas e americanas.

Mas duas coisas me incomodaram: A primeira é que as cervejas não tinham etiqueta de preço, tem que perguntar uma a uma para atendente;
A segunda foram os preços praticados. Como não pretendia comprar nada mesmo, só perguntei de algumas poucas, mas me lembro da Orval custar R$39,90.

Eu realmente acho muito legal haver lojas de cervejas em shopping, mas eu fico me perguntando se cervejas vendidas a esses preços têm saída. Mesmo quando compramos no supermercado ou tomamos em lugares como o EAP elas já não são baratas, mas ainda assim custam em torno de 60% a menos do que naquele quiosque.

Mais alguém conhece esse quiosque? Sabe se ele existe há muito tempo? Já comprou ou já viu alguém comprando lá?
Mais
14 anos 6 meses atrás #16027 por David Brun
Respondido por David Brun no tópico Re:Mr. Beer - Shopping Santa Cruz
No shopping Sta Cruz tem há pouco tempo. O Mr. Beer mais antigo eu acho que é o do shopping Ibirapuera. Tem um Mr. Beer também num shopping na Av. Paulista.

Eu já comprei uma Thomas Hardy's Ale lá e uma Verboden Vrucht. Ambas no shopping Ibirapuera. As duas eu comprei de embalo ao descobrir o quiosque, porque os preços eu concordo que são elevados.

Mesmo assim, tenho amigos que compram lá sim (um dos meus melhores amigos por exemplo reclamava faz pouco tempo comigo que o Mr. Beer lá perto da Paulista estava deixando ele "pobre", hehe). E já vi várias pessoas comprando também ao passar por algum desses quiosques.
Mais
14 anos 6 meses atrás #16059 por Felipe Ribeiro - Duende
Tem que ter preço!

MAs o Shopping Santa Cruz é o do metrô, na frente do colégio diocesano?
Mais
14 anos 6 meses atrás #16060 por David Brun
Esse mesmo, o do metrô
Mais
14 anos 6 meses atrás #16064 por Felipe Ribeiro - Duende
Poxa, isso tem faz quanto tempo lá?

QDo vou a São Paulo costumo ir a esse shopping por ser próximo de onde fico.
Mais
14 anos 6 meses atrás #16073 por David Brun
Cara, eu ia direto no shopping Sta. Cruz e não tinha isso aí... aí parei de ir durante um tempo e faz mais ou menos um mês voltei e estava lá, então calculo que deve ter uns 3 meses mais ou menos.
Tempo para a criação da página:0.389 segundos