Mr. Beer - Shopping Santa Cruz

Mais
15 anos 10 meses atrás #16023 por Fernando M Pacheco
Outro dia fui almoçar no Shopping Santa Cruz, em São Paulo, e conheci o quiosque do Mr. Beer. Tinha uma boa oferta de cervejas importadas e nacionais, muitas belgas e alemãs, algumas inglesas e americanas.

Mas duas coisas me incomodaram: A primeira é que as cervejas não tinham etiqueta de preço, tem que perguntar uma a uma para atendente;
A segunda foram os preços praticados. Como não pretendia comprar nada mesmo, só perguntei de algumas poucas, mas me lembro da Orval custar R$39,90.

Eu realmente acho muito legal haver lojas de cervejas em shopping, mas eu fico me perguntando se cervejas vendidas a esses preços têm saída. Mesmo quando compramos no supermercado ou tomamos em lugares como o EAP elas já não são baratas, mas ainda assim custam em torno de 60% a menos do que naquele quiosque.

Mais alguém conhece esse quiosque? Sabe se ele existe há muito tempo? Já comprou ou já viu alguém comprando lá?
Mais
15 anos 10 meses atrás #16027 por David Brun
Respondido por David Brun no tópico Re:Mr. Beer - Shopping Santa Cruz
No shopping Sta Cruz tem há pouco tempo. O Mr. Beer mais antigo eu acho que é o do shopping Ibirapuera. Tem um Mr. Beer também num shopping na Av. Paulista.

Eu já comprei uma Thomas Hardy's Ale lá e uma Verboden Vrucht. Ambas no shopping Ibirapuera. As duas eu comprei de embalo ao descobrir o quiosque, porque os preços eu concordo que são elevados.

Mesmo assim, tenho amigos que compram lá sim (um dos meus melhores amigos por exemplo reclamava faz pouco tempo comigo que o Mr. Beer lá perto da Paulista estava deixando ele "pobre", hehe). E já vi várias pessoas comprando também ao passar por algum desses quiosques.
Mais
15 anos 10 meses atrás #16059 por Felipe Ribeiro - Duende
Tem que ter preço!

MAs o Shopping Santa Cruz é o do metrô, na frente do colégio diocesano?
Mais
15 anos 10 meses atrás #16060 por David Brun
Esse mesmo, o do metrô
Mais
15 anos 10 meses atrás #16064 por Felipe Ribeiro - Duende
Poxa, isso tem faz quanto tempo lá?

QDo vou a São Paulo costumo ir a esse shopping por ser próximo de onde fico.
Mais
15 anos 10 meses atrás #16073 por David Brun
Cara, eu ia direto no shopping Sta. Cruz e não tinha isso aí... aí parei de ir durante um tempo e faz mais ou menos um mês voltei e estava lá, então calculo que deve ter uns 3 meses mais ou menos.
Tempo para a criação da página:0.400 segundos