Se você tivesse uma cervejaria, qual seria o nome?

Mais
16 anos 6 meses atrás #1375 por Jean Chris
Não sei se algum de vocês já se imaginaram montando uma cervejaria. Mas se um dia fossem donos de uma:

1 Qual seria o nome?
2 Por que teria esse nome?
3 Qual seria o nome das cervejas? Por que?

Depois que o pessoal postar as interessantes opiniões, eu digo como seria a minha.
  • um visitante
Mais
16 anos 6 meses atrás #1380 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Se você tivesse uma cervejaria, qual seria o nome?
1 Qual seria o nome?
Guimas Bier

2 Por que teria esse nome?
Adivinha ! Rsrsrs...

3 Qual seria o nome das cervejas?
Guima 1 - Pilsen
Guima 2 - Weiss
Guima 3 - IPA
Guima 4 - Schwarzbier
Guima 5 - Stout
Mais
16 anos 6 meses atrás #1426 por Renato .
Ate já pensei em alguns nomes e desenhos para o rotulo, e o local onde vou produzilas esta sendo estudado e principalemnte o capital inicial

Mas naum tenho decidido ainda

Uma coisa que acho legal eh no nome ser o estilo ou pelo menos ter algo ligado ao estilo, fica mais facil para o publico mais leigo e para quem conhece fica NA CARA
Mais
16 anos 6 meses atrás - 16 anos 6 meses atrás #1433 por Jean Chris
No caso da cervejaria pensei em alguma coisa que remetesse à minha cidade, Poços de Caldas: Vulkan Bier, do alemão vulcão, já que a cidade fica em cima de um vulcão extinto.

Em relação às cervejas, pensei em algo novo que não vi ainda por aí. Algo que combine com o gosto brasileiro. O Brejas mostra muito o interesse por cerveja no que diz respeito ao sexo, tem mais ou menos 99 homens para 1 mulher no site. Então, eu daria nomes (apelidos) comuns de mulheres, já que os consumidores são em grande maioria homens:

DANI Pilsen
ANA Premium
JU Weiss
LU Bock
TATI Ipa
BIA Schwarzbier
MARIA Stout

Eu não faria uma Malzbier, mas se fosse o caso teria que ser RICARDO Malzbier, voltado ao público feminino.
Ultima edição: 16 anos 6 meses atrás por Jean Chris.
Mais
16 anos 6 meses atrás #1436 por João Sperb
ainda nao teria um nome para dar, mas acredito que tem que ter mais a ver com quem e onde foi produzida, e a especificaçao do estilo fica acompanhando o nome. É como a schornstein, que tem esse nome devido a chaminé de pedra,(schornstein é chaminé de pedra em alemão), que existe no local da fábrica!
Mais
16 anos 6 meses atrás #1443 por Pedro Gibran
BierKunst, nome do meu blog que significa algo como 'arte da cerveja'.

Quanto as brejas acho que teriam nomes tradicionais mesmo como Weiss etc.
Tempo para a criação da página:0.511 segundos