Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Ommegang Game Of Thrones

Mais
9 anos 8 meses atrás #60918 por Kiran Oliveira
Ok, confrades! Eu sei que a Ommegang Brewery não tem representantes aqui no Brasil...
Mas, sou fanático pela obra do grande George R R Martin e graças a este fórum acabo de descobrir a linha GoT!
Alguém aqui teria alguma(s) dessa(s) cerveja(s) para vender??
Mais
9 anos 8 meses atrás #60923 por Excluido Excluido
Mais
9 anos 8 meses atrás #60924 por Kiran Oliveira
Respondido por Kiran Oliveira no tópico Ommegang Game Of Thrones
Kkkkkkkkkkkkk!
Eu já tinha visto essa oferta "baratinha" no Mercado Livre, mas se eu cometer a loucura de torrar R$ 900,00 no que parece ser uma garrafinha de 310 mL, como poderei reabastecer o meus estoques de Waißbier?
Mais
9 anos 8 meses atrás #60928 por Gabriel Lucas Scardini Barros
R$ 900,00 é só por zoação, né? Não acredito que alguém pagaria isso nessa cerveja.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
9 anos 8 meses atrás #60930 por Gabriel C.
Respondido por Gabriel C. no tópico Ommegang Game Of Thrones

Gabriel Lucas Scardini Barros escreveu: R$ 900,00 é só por zoação, né? Não acredito que alguém pagaria isso nessa cerveja.

Só nessa? Acho que nenhuma né :P Aliás, é uma dubbel 700 ml. Adoro a série mas esse anúncio aí do ML é uma piada :laugh:
Mais
9 anos 8 meses atrás #60931 por Kiran Oliveira
Respondido por Kiran Oliveira no tópico Ommegang Game Of Thrones
Apesar do anúncio bizarro do ML ser de uma garrafa de Valar Morghulis, quero lembrar que existem outras cervejas da linha GoT.
Na verdade, a cerveja dessa linha que eu estou mais disposto a experimentar é a Three Eyed Raven, que é uma Dark Saison Ale.
Alguém já experimentou essa?
Tempo para a criação da página:0.367 segundos