Gustavo Silva escreveu: Eu gosto bastante da Way, pois a maioria das cerveja possui um preço bem interessante, mesmo em outros estados. Sem falar que produzem cervejas pra todos os gostos, desde as clássicas e bem feitas, como a pale ale e a red ale, até as mais diferentes, como a linha Sour Me Not e a Fizzy Yellow.
A Pale Ale deles tem chegada muito mal-tratada aqui em São Paulo e, infelizmente, nunca mais vi chopp.
Mas eu gosto muito deles, desde o início, pela qualidade e pelo espírito de vanguarda. Foram os primeiros a lançar uma APA no Brasil, uma Cream Porter também, e não ficou por aí. O Alessandro, que é o cervejeiro, também é facilmente um dos caras mais bacanas do mercado e um cara que tem um talento indiscutível pra fazer cerveja e super antenado. É um cara (ao contrário de muitos outros por aí) extremamente low-profile, na dele. O lance dele é fazer cerveja, não propaganda.
Como eles têm experimentado bastante com envelhecimento em barris (provei coisas sensacionais no evento do ano passado aqui em São Paulo), eu tinha alguma esperança de que fosse algo nesse sentido.
18 meses de fermentação secundária me parece meio surreal, além de que não imagino eles parando um tanque por um período desses. Mas, sei lá, provavelmente mantiveram de uma forma que não interferisse na produção, ou eles têm capacidade ociosa e isso não foi problema.
Eu boto uma fé que o preço vai ser razoável (leia-se até R$20).