Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Piña Colada - nova belgian fruit beer da Blondine.

Mais
10 anos 3 meses atrás - 10 anos 3 meses atrás #59967 por Gabriel C.
Meio do nada o EAP anunciou que amanhã à noite a Blondine vai lançar um rótulo novo, a Piña Colada.

Divulgaram pouco sobre a breja em si, mas é uma belgian fruit beer com abacaxi e côco. Estou torcendo, apesar de ter tomado os chopes deles recentemente e não ter me impressionado.

Acho que eles já merecem um parabéns por não lançar outra saison ou IPA :)
Anexos:
Ultima edição: 10 anos 3 meses atrás por Gabriel C..
Mais
10 anos 3 meses atrás #59969 por Gustavo Silva
Bons tempos em que a cerveja era feita com água, malte, lúpulo e levedura. Hoje em dia só pensam em colocar ingredientes diferentes e inovar. Fazer uma cerveja boa com os ingredientes básicos quase não existe mais.
Mais
10 anos 3 meses atrás #59978 por Gabriel C.

Gustavo Silva escreveu: Fazer uma cerveja boa com os ingredientes básicos quase não existe mais.

Não acho que seja o caso, as cervejarias brasileiras - incluindo a Blondine - têm rótulos muito bons e excelentes com os ingredientes originais.

E aí vai muito da nossa preferência, né? Pelo visto você é entusiasta da escola alemã, enquanto eu sou fã de belgas e americanos. Além disso, acho muito saudável os produtores nacionais fazerem essas experimentações :)
Tempo para a criação da página:0.333 segundos