Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Cafuza!

Mais
10 anos 6 meses atrás - 10 anos 6 meses atrás #55130 por Bruno Moreno de Brito
Criado por Bruno Moreno de Brito no tópico Cafuza!
Pessoal como alguns devem saber a Cafuza já no Dry-Hop!
E como o Brejas tem grande importância na nossa história não quero deixar o fórum de fora disso! Principalmente porque aqui temos um bom termômetro de como ficou o Produto!
O lançamento deve ocorrer entre os dias 18 e 24/06 dependendo da data do envase que ainda pode variar!
Pessoal do interior nossa distribuição ocorrerá em todo o Estado de São Paulo, então assim que tivermos o contato de vendas coloco aqui pra vcs encherem o saco dos empórios da cidade de vcs pra comprar Cafuza! Como muitos já trabalham com cervejas da multicarnes o pedido mínimo não deve ser um grande problema!
Nossas garrafas de 310ml devem chegar ao consumir entre R$18,50 e R$25 dependendo da margem do PDV. Lembrando que é uma cerveja com 8,5% ABV, 110IBU e com 12 g/l de lúpulo, sendo 3,5g/l no dry hop! Não tem outra cerveja com essa quantidade no Brasil hoje, a única com um Dry Hop similar é a 1000IBU da invicta, mas nós não pasteurizamos a Cafuza!
Esse é o nosso novo rótulo! Esse face não existe, o facebook que virá no rótulo final é facebook.com/stpcervejaria vlw!

Cervejaria Serra de Três Pontas
www.facebook.com/stpcervejaria
Anexos:
Ultima edição: 10 anos 6 meses atrás por Bruno Moreno de Brito.
Mais
10 anos 6 meses atrás #55132 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Cafuza!
A expectativa pela nova Cafuza é só IMENSA!

Vocês engarrafaram tudo ou vai ter uns barris também?

Eu não me lembro direito, mas acho que uma vez bebi chope de Cafuza e foi muito bom...
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Bruno Moreno de Brito
Mais
10 anos 6 meses atrás #55133 por Bruno Moreno de Brito
Respondido por Bruno Moreno de Brito no tópico Cafuza!
Pacheco serão aproximadamente 500l em chope! Os locais com chope confirmado são Capitão Barley e EAP!

Cervejaria Serra de Três Pontas
www.facebook.com/stpcervejaria
Mais
10 anos 6 meses atrás #55134 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Cafuza!

Bruno Moreno de Brito escreveu: Pacheco serão aproximadamente 500l em chope! Os locais com chope confirmado são Capitão Barley e EAP!

Já aviso para quem nunca tomou que essa cerveja é perigosamente deliciosa.
Mais
10 anos 6 meses atrás #55135 por MAURICIO ALENCAR
Respondido por MAURICIO ALENCAR no tópico Cafuza!
SENSACIONAL o rótulo....parabéns..... B)
Mais
10 anos 6 meses atrás #55137 por Gustavo Silva
Respondido por Gustavo Silva no tópico Cafuza!
Pena que é só em SP. Não há expectativa de venda em alguma loja online?
Tempo para a criação da página:0.489 segundos