- Postagens: 189
- Obrigados Recebidos: 13
Rodrigo CR escreveu: Pra não dizer que gostei de tudo: Sour Me Not Graviola (não estava preparado para ela, esperava algo similar às Amazon Beer e dei de cara com uma pancada ácida, similar a um suco concentrado de pura polpa, sem qualquer dulçor)
Rodrigo CR escreveu: Pra não dizer que gostei de tudo: Sour Me Not Graviola (não estava preparado para ela, esperava algo similar às Amazon Beer e dei de cara com uma pancada ácida, similar a um suco concentrado de pura polpa, sem qualquer dulçor)
Por fim, entre as novidades merece destaque as possíveis IPAs de ampla distribuição (Eisenbahn e Therezópolís), bem diferentes (uma no estilo americano e outra mais pro estilo inglês) e ambas com sabor bastante agradável.
Outras observações: estande da Bodebrown bombou todos os dias, no último dia foi o único que vi formar fila. Mas vale destacar o profissionalismo dos caras: panfleto com detalhes de cada cerveja disponível, merchandise à venda, canetas de brinde nos primeiros dias e o cervejeiro lá ralando sem qualquer estrelismo.
Rodrigo CR escreveu: Meu primeiro festival, gostei bastante do formato (bem amplo o local, vários estandes, fácil circulação), da possibilidade de experimentar vários rótulos a preços acessíveis e, é claro, da variedade de rótulos. É claro que experimentar 62 rótulos em 3 dias está longe de uma degustação, mas achei válida a experiência e dessas selecionei 36 que pretendo degustar futuramente de forma coerente (a única que levei da lista em garrafa foi a Berthô). Meus destaques:
Marcussi, no site da puro malte já tem vendendo Sour me not!Alexandre Almeida Marcussi escreveu:
Hm, já estou salivando. Não vejo a hora de ela chegar aqui a Sampa.
Gostei de saber das novidades da Mistura Clássica, eles têm alguns rótulos bem legais (Beatus, Panhead) com ótimo custo-benefício.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados