- Postagens: 909
- Obrigados Recebidos: 217
Acho que era pra ser a Falke.Yuri Lopes escreveu: Bodebrown????
Desenvolver cervejas secas, com acidez, refrescantes e cheias de personalidade ao apresentar sabores e aromas de frutas. Esse era o pensamento da Way Beer, uma das principais cervejarias artesanais do Brasil, quando resolveu tirar do papel o projeto da linha Sour Me Not, que será lançada oficialmente no Festival da Cerveja de Blumenau, no dia 12 de março.
Gaseificada e com baixo teor alcoólico (3,5%), a Sour Me Not tem sua linha inicial focada em três sabores: Morango, Acerola e Graviola. No processo de produção da Sour Me Not se destaca o uso controlado de fermentação de Lactobacilos, Pediococus e Sacaromices; e a utilização de grandes quantidades de frutas para garantir os aromas e os sabores característicos. Além disso, o baixo teor alcoólico e a acidez da cerveja fazem com que ela seja perfeita para harmonizações gastronômicas.
Após o lançamento oficial, a Sour Me Not estará disponível nos principais mercados e casas de cerveja do Brasil. As três cervejas da linha serão comercializadas em garrafas de 310 ml e deverão custar, em média, R$ 12.
Gustavo Silva escreveu: Tirei isso da página da Way no Facebook. Se for verdade, em relação ao preço, ficarei muito feliz. Se a cerveja for de boa qualidade ficarei mais feliz ainda.
Gustavo Guedes escreveu: Vem mais Sour/ Saison por aí! www.allbeers.com.br/2014/03/guia-complet...ian-strumke.html?m=1
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados