Lançamentos de cervejas, cervejarias e livros sobre cerveja. Não é um espaço para divulgação de eventos, vídeos, podcasts, sites.

Novidade/Lançamento Harviestoun: Orach Slie

Mais
10 anos 10 meses atrás #52489 por Gbrl Qrz
E essa temperatura ambiente que eles recomendam?
Acredito que a temp. ambiente média na Escócia seja algo em torno de uns 15ºC ou menos?
Tomar essa aqui no Brasil sem colocar um tempinho pra gelar acho complicado, heim...
Mais
10 anos 10 meses atrás #52490 por Pedro Fraga
Eu acho que 15 graus sim. Mas são 21 libras por 3 garrafas lá e esse valor facilmente será convertido em algo em torno de 120 reais por garrafa aqui,
Mais
10 anos 10 meses atrás #52497 por Gabriel Lucas Scardini Barros
Não acredito que virá tão cara. Chuto uns 30 reais pela garrafa.

Vale lembrar, que na loja da Harviestoun, o preço da Old Engine Oil Engineer's Reserve é 8£. Da Olha Dubh 18 é 18£ (muito mais cara que aqui no Brasil inclusive).

No lançamento da Ola Dubh 1991, foi dito que a quantidade era bem limitada, como dessa lager nova. E mesmo assim vieram duas levas para cá, em quantidades boas, sendo uma bem próxima ao lançamento no Reino Unido.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
10 anos 10 meses atrás - 10 anos 10 meses atrás #52499 por Gustavo Silva

Gabriel Lucas Scardini Barros escreveu: Não acredito que virá tão cara. Chuto uns 30 reais pela garrafa.

Vale lembrar, que na loja da Harviestoun, o preço da Old Engine Oil Engineer's Reserve é 8£. Da Olha Dubh 18 é 18£ (muito mais cara que aqui no Brasil inclusive).

No lançamento da Ola Dubh 1991, foi dito que a quantidade era bem limitada, como dessa lager nova. E mesmo assim vieram duas levas para cá, em quantidades boas, sendo uma bem próxima ao lançamento no Reino Unido.

Gabriel, esses valores são para 3 garrafas.

Um cálculo rápido:

7 libras por garrafa. Uma libra tá atualmente R$ 3,92. Então 7 x 3,92 = R$ 27,44

Considerando o preço da Ola Dubh lá na Escócia custa 6 libras (R$ 23,52) e aqui no Brasil está na faixa de R$ 50,00, então a Orach Slie deve chegar com valor próximo a R$ 60,00.
Ultima edição: 10 anos 10 meses atrás por Gustavo Silva.
Mais
10 anos 10 meses atrás #52531 por Pedro Fraga
De fato, calculei como se a importadora pagasse o preço da loja virtual da cervejaria, o que não é o caso.

Imagino que vá ser próximo a R$60,00 também.
Tempo para a criação da página:0.387 segundos