Harmonização

Harmonização com banho!!!

Mais
10 anos 3 meses atrás #57144 por Felipe Tristão
Não sou muito de escrever no forum do brejas, mas o frenquento há muito tempo. Desde qdo resolvi tomar cerveja, em 2008-2009.

Desde aquela época gosto de tomar cerveja enquanto tomo banho de chuveiro, banheira, spa, piscina.

Já desenvolvi noções de harmonização dos estilos de cerveja com banho q vc pretende tomar (relaxante, revigorante, etc). E também de acordo com o clima (banho quente de inverno vai bem com quadrupel e imperial stouts, banho após o futebol vai bem com bohemian pilsner e american pale ale, etc).

Sou o único maluco que acha essa combinação perfeita?
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Gabriel Lucas Scardini Barros
Mais
10 anos 3 meses atrás #57156 por Gabriel Lucas Scardini Barros
Tópico inusitado.

Não tenho costume de tomar nada no chuveiro. Mas na piscina acho que vale a pena atacar tanto de cervejas mais leves e refrescantes para harmonizar por semelhança ou então tentar uma cerveja mais forte e alcoólica para tentar uma harmonização por contraste. :cheer:

Digo isso pq além de uma sala com ar condicionado potente, fica complicado beber algumas cervejas boas no calor brasileiro. A piscina ajuda nesse quesito.

Abraços,

Gabriel Lucas
factoide.com.br
Mais
10 anos 3 meses atrás #57160 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Harmonização com banho!!!
oxi
Mais
10 anos 3 meses atrás - 10 anos 3 meses atrás #57162 por Gustavo Silva
Respondido por Gustavo Silva no tópico Harmonização com banho!!!

Felipe Tristão escreveu: Sou o único maluco que acha essa combinação perfeita?

Bem provável que sim. :)
Ultima edição: 10 anos 3 meses atrás por Gustavo Silva.
Mais
10 anos 3 meses atrás #57166 por Gustavo Henrique Avallone de Brito
Porra, agora eu entendi pq ta faltando água.
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Marcelo Vodovoz, Giovani Lopes
Mais
10 anos 3 meses atrás #57184 por Tuiuan Almeida Veloso
Não, pera, você toma cerveja no chuveiro? Se sim, aí eu não tenho muito o que dizer, não consigo imaginar como isso pode melhorar minha degustação.

Agora, se você tá falando de tomar cerveja enquanto imerso numa banheira, aí eu entendo o que você quer um pouco melhor, mas ainda assim...Eu gosto de tomar cerveja na piscina, mas sinceramente, eu bebo qualquer uma decente nessa ocasião(e até não-decentes, caso sejam as únicas disponíveis).

De qualquer maneira, se você se sente bem tomando diferentes tipos de cerveja com diferentes tipos de banho, conte-nos mais. Eu não consigo entender como um banho quente, que enche o banheiro de vapor e aumenta a temperatura de tudo no banheiro(inclusive do seu corpo) cai bem com cerveja.
Tempo para a criação da página:0.391 segundos