Que nome você daria ?

Mais
14 anos 8 meses atrás #8820 por Clara Castro
Respondido por Clara Castro no tópico Re:Que nome você daria ?
Ah, Milu, não vale!!! Paulaner já ia ser o nome da minha filha!!! Vai dar confusão depois!
Mais
14 anos 8 meses atrás #8821 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Que nome você daria ?
Simples!

DeuS

DeuS, vem!
DeuS, pega!
DeuS, deita!
DeuS, rola!
DeuS, finge de morto!
DeuS, ressucita! Rs

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 8 meses atrás #8884 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:Que nome você daria ?
O filho de um amigo nasceu ano passado e outro amigo propôs pagar todas as despesas escolares do moleque até os 8 anos de idade caso o nome dele fosse Franziskaner, ao invés de Francisco ... :p
Mais
14 anos 7 meses atrás - 14 anos 7 meses atrás #9650 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Que nome você daria ?
Que tal:
Road Dog, Horn Dog, Double Dog ou mesmo Flying Dog? Hehehe

Na época que eu estava muito viciado em judô, eu dei o nome de Shiryu (Dragão), Ippon (nocaute no judô) e Kano (pai do judô) às minhas tartarugas. As duas últimas morreram com 2 semanas, mas o Shiryu que depois descobri que é fêmea está com 13 anos, mais tarde ganhei a Liriel (cantora do Raul Gil) de uma paciente, mas depois descobri que era macho, está com 12 anos. Hehehe, história engraçada!
Ultima edição: 14 anos 7 meses atrás por Jean Chris.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 7 meses atrás #9659 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Que nome você daria ?
Por falar em nomes, minha esposa tem um nome que, fui descobrir mais tarde, é de origem alemã. Inclusive tem, na Suiça, um hotel com seu nome. Na verdade ela se chama "Nolda" não pela origem do nome, foi uma coincidência, seu pai chama Ronaldo e seu apelido é Naldo, daí trocou as vogais e deu no que deu.

Enfim, por ser um nome alemão e por ser da patrôa, se eu viesse a produzir cerveja nada mais apropriado que chamá-la de Nolda Bier, hem ? Rsss... Poderia ter a Nolda Weiss, Nolda München, Nolda Pilsen, Nolda Schwarbier...
Mais
14 anos 7 meses atrás #9810 por Paulo Estanislau
Respondido por Paulo Estanislau no tópico Re:Que nome você daria ?
Seria "Petra Aurum"
Tempo para a criação da página:0.419 segundos