Cerveja x Futebol!

Mais
14 anos 10 meses atrás #5483 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:Cerveja x Futebol!
Vai ter vencedor pakas rs, a não ser que as zebras do Guima ganhem todas rs!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 10 meses atrás #5486 por Marcus Vinicius
Respondido por Marcus Vinicius no tópico Re:Cerveja x Futebol!
Copa do Mundo: Brasil

Paulista: Santos

Carioca: Flamengo

Brasileiro: Inter

Libertadores: São Paulo (além de são-paulino, o Corinthians não tem tradição e a torcida vai atrapalhar o time, como sempre aconteceu em Libertadores).
Mais
14 anos 10 meses atrás #5515 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Cerveja x Futebol!
Kra ouvi uma essa semana que chorei de rir

Corinthians na libertadores eh que nem episodio do chaves, a gent ejah vi essa historia, a gente jah sabe o final, mas mesmo assim assiste pq eh engraçado

Corntianos naum me levem a mal, soh repassei o comentario do meu amigo, somo disse naum sou torcedor de nenhum time e naum gosto de futebol
Mais
14 anos 10 meses atrás #5520 por Marcus Vinicius
Respondido por Marcus Vinicius no tópico Re:Cerveja x Futebol!
Renato . escreveu:

Kra ouvi uma essa semana que chorei de rir

Corinthians na libertadores eh que nem episodio do chaves, a gent ejah vi essa historia, a gente jah sabe o final, mas mesmo assim assiste pq eh engraçado

Corntianos naum me levem a mal, soh repassei o comentario do meu amigo, somo disse naum sou torcedor de nenhum time e naum gosto de futebol

Hahaha, eu ouvi isso no dia. Foi no Estádio 97 da Energia 97!
Mais
14 anos 10 meses atrás #5548 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:Cerveja x Futebol!
Marcus Vinicius Miguel Pedro escreveu:

Libertadores: São Paulo (além de são-paulino, o Corinthians não tem tradição e a torcida vai atrapalhar o time, como sempre aconteceu em Libertadores).

Apesar de ser corintiano, tenho que admitir que eu também tenho esse receio, de que a torcida, ao invés de incentivar, apenas "cobre" o time e a coisa "vá pro brejo" novamente... :(
Mais
14 anos 10 meses atrás #5596 por Diego Leonardo Lopes
Respondido por Diego Leonardo Lopes no tópico Re:Cerveja x Futebol!
Para a sorte dos Corinthianos, nem River Plate nem Palmeiras estarão na libertas esse ano.

Eu como São Paulino gostaria de ver um confronto entre São Paulo e Corinthians, não que eu acheu que um time ou outro vença fácil, mas gostaria de saber se esse "tabu" sao paulino contra o corinthians em mata-mata permaneceria mesmo na libertadores, só curiosidade, como já disse, seria um confronto sem favorito :P
Tempo para a criação da página:0.403 segundos