Brewdog Sink the Bismark na SBT

Mais
13 anos 6 meses atrás #28928 por Lucas F. Zurwellen
Mais uma reportagem meia boca e em um bar super faturado... :laugh:

www.sbt.com.br/jornalismo/noticias/?c=77...+variedade+no+Brasil

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
13 anos 6 meses atrás #28941 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Tá aí uma reportagem que contribuí menos do que poderia ao focar em extremos como "a cerveja que custa R$700" ou "a que custa R$300"...

Pelo menos introduz a idéia de que existe variedade ou tipos diferentes de cerveja e atiça a curiosidade do telespectador.
Mais
13 anos 6 meses atrás #28955 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re: Brewdog Sink the Bismark na SBT
Levando por esse lado apontado pelo Luíz, essa matéria até agrega um pouco.
Mais
13 anos 6 meses atrás #28956 por Leonardo S.
Quando alguém vira para mim e fala que não tem coragem de pagar R$ 20,00 numa garrafa de cerveja e respondo dizendo que eu gostaria até de pagar R$1,00, R$2,00 numa garrafa de cerveja só que infelizmente até hoje é não achei nenhuma Cerveja vendida a esse preço.
Mais
13 anos 6 meses atrás - 13 anos 6 meses atrás #28963 por Ricardo Siqueira
Realmente uma reposrtagem bm meia boca, mas pelo o menos deu pra mostrar que exite diversos estilos de cerejas. Pena que foco na quuestão do preço como foi dito pelo Luiz
Ultima edição: 13 anos 6 meses atrás por Ricardo Siqueira. Razão: erros no texto
Mais
13 anos 6 meses atrás #28984 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:Brewdog Sink the Bismark na SBT
Leonardo S. escreveu:

Quando alguém vira para mim e fala que não tem coragem de pagar R$ 20,00 numa garrafa de cerveja e respondo dizendo que eu gostaria até de pagar R$1,00, R$2,00 numa garrafa de cerveja só que infelizmente até hoje é não achei nenhuma Cerveja vendida a esse preço.

Boa Leonardo! ;)
Tempo para a criação da página:0.404 segundos