Dono de bar trocava rótulos de cerveja

Mais
14 anos 11 meses atrás #24223 por David Brun
Por que será que nenhum cliente sentiu a diferença no paladar? hehe

portal.cruzeirodosul.inf.br/acessarmateria.jsf?id=271617
Mais
14 anos 11 meses atrás #24224 por André Silva
Hahahaha, lindo!

Morro de vontade de pegar essas caras que falam que só tomam uma determinada marca de cerveja, colocar outra e ver o cara tomar!

Gosta de cerveja e de viagem? Visite meu blog! www.TravelAndBeer.com
www.twitter.com/andre_silva_84
Mais
14 anos 11 meses atrás #24225 por Marcelo Vodovoz
isso já aconteceu comigo na bahia. num dia fui num bar em uma praia, e dizia no cardápio que tinha bohemia, raridade por lá. então peidmos, tomamos uma e era bohemia mesmo, mas na segunda garrafa ja percebemos a diferença clara, ja que a bohemia se diferencia bem das outras BCB no aroma de lúpulo. aí ja achamos que o rótulo estava mal colado, lembramos que ela chegou na mesa já sem tampinha, tudo no bar era da crystal.

no dia seguinte em salvador só tinha nova schin, tava sempre com um gosto de papelão foda, agente nao tava achando nada diferente. tinha um bar que dizia ter skol, achamos que podia ser melhor e pedimos. foi a mesma coisa, chegavam já abertas e o rotulo colado todo torto. entao pedimos outra e pedimos pro cara abrir na nossa frente, na hora que ele abriu jogou a tampinha longe. aí tivemos certeza, mas o caro negou até o final que as que agente havia bebido antes estavam adulteradas, entao ele foi la dentro do bar, e uns 20 minutos depois apareceu com uma skol de verdade e mostrou a tampinha, abrimos e estava nojenta, com um gosto escroto e uma cor esquesita, devia estar joganda no fundo do bar há um ano...
então aprendemos a lição e entendemos que na terra da ivete e do axé só se pede nova schin.
Mais
14 anos 11 meses atrás #24228 por Renato .
e jah fiz isso com uma amigo meu que só toma skol e detesta brahma ele tomou brahma e detestou a skol depois que troquei os rotulos hauhauhuhaa
Mais
14 anos 11 meses atrás #24233 por FiL Crux
Renato . escreveu:

e jah fiz isso com uma amigo meu que só toma skol e detesta brahma ele tomou brahma e detestou a skol depois que troquei os rotulos hauhauhuhaa

Renato, e quando você revelou pra ele o acontecido? Qual foi a reação? Hhheheh
Mais
14 anos 11 meses atrás #24238 por Lucas F. Zurwellen
Usual em SP, já fui em muito buteco que vendia gato por lebre!

Na Augusta, era pelo menos, bastante comum essa prática. Um bom jeito de garantir que vc não ta sendo enganado é pedir para o garçom ou o seja lá quem tiver atendendo trazer a garrafa fechada e deixar pra abrir na sua frente.

Você vendo qual tampa é corre muito menos perigo! Pode reparar, nos lugares onde isso é de praxe a garrafa sempre vem aberta ou o cara abre e se livra da tampa rapidinho.

Mas está nos meus planos ainda ter uma garrafa de DeuS guardada pra sair de bebedeira e encher ela com SAL e colar nos lugares onde a galera acha que é descolada e toma coisa diferente pra pegar uns bestas!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.451 segundos