O que você faz da vida ?

Mais
14 anos 1 mês atrás #22654 por Rodrigo Pasti
Respondido por Rodrigo Pasti no tópico Re:O que você faz da vida ?
Dois geógrafos, dois futuros chefs, dois historiadores!! Fora o monte de computeiros!! hahaha... eita fórum chique esse :laugh: :laugh:

O Marcussi já tá quase um Doctor Jones brasileiro. Não se espantem se um dia ele pegar um chapéu e um chicote e sair pelo mundo :laugh: :laugh: :laugh:
Mais
14 anos 1 mês atrás #22655 por Gustavo Campos
Respondido por Gustavo Campos no tópico Re:O que você faz da vida ?
Trabalho com suporte técnico numa empresa de desenvolvimento de software. Ou seja, passo o dia inteiro tentando fazer os computadores funcionarem.
Mais
14 anos 1 mês atrás #22656 por Lucas F. Zurwellen
Mauro Renzi Ferreira escreveu:

Professor de História
Museólogo
Educador Social

---

Ultimamente exercendo a 3ª opção num Albergue da Prefeitura.

Faltou vc dizer que é socio do EAP, rs.

Pois é mta gente chique por aqui, tanto é que os dois administradores nem foram listados! :unsure:

Porém eu pretendo seguir minha área de estudo que é o comércio exterior e ai quando tiver uma importadora vocês lembrarão de mim! :angry: Rs...

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 1 mês atrás #22658 por Ciro Kill
Respondido por Ciro Kill no tópico Re:O que você faz da vida ?
Eu estudo Engenharia Química na UFV, calouro ainda :/
Mais
14 anos 1 mês atrás #22659 por André Andreati
Respondido por André Andreati no tópico Re:O que você faz da vida ?
Sou engenheiro mecânico, atualmente trabalhando como analista de manutenção numa usina de cana-de-açúcar.
Mas em breve espero mudar isso... logo logo começo a vender minha cervejinha de forma amadora, sem registro nem nada só em pequenas quantidades em bares que toparem fazer desse jeito... ái quem sabe nao dá certo e eu não consigo ir aumentando... aumentando... pra um dia viver disso!! (ô sonho!!! :cheer: )
aí eu me livro dessa vida de [strike]escravo[/strike] empregado, q isso num dá certo não!!! :(
Mais
14 anos 1 mês atrás #22662 por Pedro Fraga
Respondido por Pedro Fraga no tópico Re:O que você faz da vida ?
Designer Gráfico e Diretor de Arte.
Tempo para a criação da página:0.445 segundos