Placar: Orkut vs. Brejas

Mais
15 anos 2 meses atrás #252 por Mauro Renzi Ferreira
Bom, fechei meu ORKUT há anos... portanto, dispensa comentários neh.
Mais
15 anos 2 meses atrás #265 por Philip Zanello
Respondido por Philip Zanello no tópico Re:Placar: Orkut vs. Brejas
A idéia não era atacar o orkut, mas ter uma comparação saudável. Esse fórum tem 3 dias de nascimento apenas. E sim, estamos no hype de escrever bastante nos primeiros dias. A tendência é que com o passar dos primeiros dias o número de mensagens diminua.

Mas contrabalanceando esse pensamento, eu ainda acho que o número de pessoas a postar aqui é muuuito mais reduzido que o de lá. E portanto com o crescimento de pessoas nesse fórum o número de mensagens irá subir de novo.

Outra coisa que eu acho mais interessante daqui (além do que já foi falado) é o caráter mais descontraído. Eu não me sinto censurado pra falar nada, me sinto mais à vontade. E aqui a gente tem uma categoria apenas pra falar asneiras, outra pra falar sobre harmonizações, outra pra degustações, etc. Então eu sinto que opinar em um tópico dentro dessa categoria é somar à discussão. Caso contrário pra que existe a categoria? Quanto mais opiniões, melhor..

"Quando em dúvida, adicione mais lúpulo" - John Maier
Mais
15 anos 2 meses atrás #276 por Lucas F. Zurwellen
Acho interessante, manter um equlibrio de certos tópicos com o orkut. Afinal, tem muita gente interessada nesse assunto, mas que ñ esta afim ou ñ se atreve ainda a entrar neste forum/site.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 2 meses atrás #283 por Philip Zanello
Respondido por Philip Zanello no tópico Re:Placar: Orkut vs. Brejas
É por isso que eu propus toda uma estrutura de categorias pra ficar na discussão de homebrewers. Lá dentro dessa categoria a gente podia fazer ficar um fórum de discussão de cervejeiros caseiros...

O resto é resto...hehehehh

O fórum ainda está evoluindo.....tudo no seu tempo né?

"Quando em dúvida, adicione mais lúpulo" - John Maier
Mais
15 anos 2 meses atrás #287 por Fábio Mezzomo
Respondido por Fábio Mezzomo no tópico Re:Placar: Orkut vs. Brejas
Acho muito legal fórum "normal", mas quanto a falar bobagens, tem que lembrar que o acesso a leitura é para não membros também, então deve-se ter cuidado com isso. Acho que quem tem usuário do orkut na comunidade de cerveja artesanal deveria criar um tópico falando sobre esse "novo" fórum.
Mais
15 anos 2 meses atrás #727 por João Sperb
Respondido por João Sperb no tópico Re:Placar: Orkut vs. Brejas
Os fóruns no orkut de maneira geral não estao indo pra frente...1o que qse só tem mulecada, o pessoal ta começando a inutilizar perfis (qndo o cara namora eh ainda mais rápido esse processo) e lá o forum não possui a organizaçao e a facilidade de achar tópicos e discussoes como aqui!
Portanto nós, os membros do forum, temos que manter esse forum, pois informação é tudo o que precisamos para poder melhorar!
Tempo para a criação da página:0.401 segundos