Chopp de Metro no Brejas - 2010

Mais
14 anos 3 meses atrás #20064 por Thiago Pallaro
Competição de Chopp de Metro realizada no repeteco da Oktoberfest do Bar Brejas: Thiagão vs. Max Tulipa

Obrigado a todos que torceram e participaram!!
Mais
14 anos 3 meses atrás - 14 anos 3 meses atrás #20067 por Leonardo Russo
To vendo que gente perdeu grana com aposta nos dois... hehehe

:laugh: :laugh: :laugh: :laugh:

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Ultima edição: 14 anos 3 meses atrás por Leonardo Russo.
Mais
14 anos 3 meses atrás #20070 por Anderson Martins
Se fosse antes da cirurgia de refluxo eu topava facil, e arrisco a dizer que seria competitivo visto que num passado distante ja tomei muita cerveja naquele esquemão de universitario.
Fura a base da lata com uma chave e abre em cima, sai um jato direto na garganta, não é muito diferente do chopp de metro...

Bons tempos...., cerveja ruim e muita diversão de "sortero"...rsrsrs
Mais
14 anos 3 meses atrás #20071 por Lucas F. Zurwellen
Olha, bem lembrado pelo Anderson... antigamente eu virava lata numa velocidade incrivel, o copo ainda consigo... mas o metro eu não sei se consigo!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 3 meses atrás #20073 por Paulo Gomes
Thiagão

Parabéns mais uma vez!! Bem vindo ao Fórum!
Mais
14 anos 3 meses atrás #20078 por Mauricio Beltramelli
Thiagão é o campeão inconteste do Bar Brejas, com 9 segundos (estou correto, Thiagão)?

O mais interessante foi que o competidor à esquerda do vídeo é ninguém menos do que Max Tulipa, o campeão de Chope em Metro de Blumenau!!!

Estamos fazendo competições de Chopp em Metro toda sexta e sábado no Bar Brejas, e é uma diversão só! A diferença em relação a Blumenau é que o chopp é Eisenbahn Pilsen... ;)

Quem quer desafiar o Thiagão??? Estão abertas as inscrições! :)
Tempo para a criação da página:0.400 segundos