Reclames Cervejeiros no You Tube

Mais
15 anos 9 meses atrás - 15 anos 9 meses atrás #11210 por Marcio Rossi
Rapaz, sabe que esse da Leff já tinham me enviado numa versão ppt auto ajuda? Ficou bem melhor no video (muito embora eu achasse que teria sido melhor ainda se o sujeito estivesse desabafando com a loira do comercial de Skol) , sei lá quem copiou quem.

Mas essa da heineken pra mim é mais inteligente, pelo ponto que faz entre os valores masculinos e femininos (esteriotipados, obviamente, vamos deixar Milu e Clara fora disso) da geladeira e do closet, o contra-ponto entre diversão/amizade e vaidade/inveja, hehehe.
Ultima edição: 15 anos 9 meses atrás por Marcio Rossi.
Mais
15 anos 9 meses atrás #11213 por Marcio Rossi
Anderson Martins escreveu:

Eu vi esse da Polar um dia desses, rachei o bico... :laugh:
É meio preconceituoso, mas é engraçado.

A melhor é o moto boy quebrando o retrovisor, só quem já viveu em Sao Paulo entende!
  • um visitante
  • Autor do Tópico
Mais
15 anos 9 meses atrás #11217 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Reclames Cervejeiros no You Tube
Márcio,

Cabe observar nessa cena do motoboy os dois caras na frente e "as mina" atrás. Kakaka... E eu achava que a expressão "carro de paulista" era só zueira, mas quando mudei pra cá vi que é a mais pura verdade.
Mais
15 anos 9 meses atrás #11239 por Lucas F. Zurwellen

Essa é boa também!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 9 meses atrás #11240 por Mauro Renzi Ferreira
Essa que o Guima postou da Heineken ERA a melhor de todas na minha opinião, até eu assistir a nova propaganda da Stella Artois que eu comentei. Muito criativa.
Tempo para a criação da página:0.476 segundos