23 de Abril: World Bier Day. O que vc tomou neste?

Mais
14 anos 7 meses atrás #11166 por Paulo Gomes
Também não conhecia. Andei pesquisando e encontrei o seguinte:

23/Abril - Está relacionado a lei da puereza e foi comemorado na Europa por algum tempo. Creio que como comemoração atualmente tenham deixado para a Octoberfest.

07/Abril - Data em que Roosevelt autorizou a venda de cerveja nos EUA, também já foi considerado "National Beer Day"

05/Agosto - Nova data que os americanos estão tentando instituir como "International Beer Day".

Acho que comemoração com representatividade apenas a Octoberfest, mas agora já temos motivo para outras três datas.. :laugh: :laugh:
Mais
14 anos 7 meses atrás #11167 por Lucas F. Zurwellen
É a gente ta desinformado, rs a gente toma hoje em dobro pra comemorar!!!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 7 meses atrás - 14 anos 7 meses atrás #11187 por Paulo Gomes
É.. estamos desinformados... Vamos beber pra recompensar :laugh: :laugh:
Ultima edição: 14 anos 7 meses atrás por Paulo Gomes.
Mais
14 anos 7 meses atrás #11308 por Ivan Filho
Pois é, eu tb não sabia. Até que meus amigos alemães me ligaram bebados me mandando comemorar! eheheh

Fiz em grande estilo, abti uma Chimay Cinq Cents de 750 mL!!!

Ano que vem não podemos deixar passar, hein?!
Mais
14 anos 7 meses atrás #11324 por Fábio Mezzomo
Também não sabia dessa, eu estava no aeroporto em Londres e acabei tomando um pint de uma Real Ale que não lembro o nome (cerveja do próprio pub), um pint de Carlsberg e half pint de Greene King IPA. Acho que comemorei bem e me despedi legal de Londres.... heheh

A comemoração mesmo foi feita em toda a viagem... huauhahu... Nossaaaaa muita cerveja.
Mais
14 anos 7 meses atrás #11345 por Renato .
No café da manhçã tomei café preto com açucar, adoçante no café eh de matar
No almoço tomei suco de uva.
No jantar refrigerante, não lembre se de limão ou guaraná
E durante o dia varios copos de agua.
Tempo para a criação da página:0.410 segundos