Maturação

Mais
12 anos 11 meses atrás #48092 por Lucas kuhn
Criado por Lucas kuhn no tópico Maturação
Estou com uma leva de ALE na geladeira com temp média de 2ºC a 8,5 bar - hoje faz 9
dias. Qual o tempo médio que devemos aguardar para consumi-lá? O manômetro tem que estar em 0 bar ou há um intervalo mínimo de dias??
Mais
12 anos 11 meses atrás #48093 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Maturação
se for uma cerveja de OG alta melhor deixar mais um tempo, senão acho q já pode fazer o primming e engarrafar. depois de engarrafar deixe pelo menos 2 semanas em temperatura ambiente pra gerar carbonatação.
Tempo para a criação da página:0.382 segundos