Estou com uma leva de ALE na geladeira com temp média de 2ºC a 8,5 bar - hoje faz 9
dias. Qual o tempo médio que devemos aguardar para consumi-lá? O manômetro tem que estar em 0 bar ou há um intervalo mínimo de dias??
se for uma cerveja de OG alta melhor deixar mais um tempo, senão acho q já pode fazer o primming e engarrafar. depois de engarrafar deixe pelo menos 2 semanas em temperatura ambiente pra gerar carbonatação.