Fermentação tem cheiro?

Mais
14 anos 5 dias atrás #32610 por Luiz Picelli Sanches
Aê...
salve galera

Bom... hoje durante minha primeira brassada all grain, abri umas (várias) garrafas da Cerveja Wheat feita com extrato Mr. Beer.

Ficou clarinha, espuma branca e duradoura, gosto muito bom. Não ficou muito parecida com as cervejas de trigo que costumo tomar, mas ficou razoável. Fraquinha de alcool, pois acho que dilui muito kkkk.

Abração
Luiz
Mais
14 anos 5 dias atrás #32623 por Alexandre Ricardo Alves
Luiz, como é a experiencia de fazer com extrato? já li muito sobre a respeito, mas só faço com os grãos maltados mesmo!
Mais
14 anos 5 dias atrás #32626 por Luiz Picelli Sanches
Alexandre,

eu fiz usando o kit da Mr. Beer, que já vem até com lupulo. Ou seja, é igual preparar um Tangue de cerveja! kkkkk

muito fácil....

e se comprar a ontem, que fiz minha primeira brassagem com grãos, digo que se tornou extremamente sem graça... pois ontem foi uma emoção preparar tudo... (até o momento de resfriar, que criou uma tensão pré-menstrual em todos)
Mais
14 anos 4 dias atrás #32644 por Alexandre Ricardo Alves
Que legal luiz, você vai ver que no método tradicional sempre ocorre um algum imprevistinho que não estava esperando e você precisa se virar de ultima hora! É um show a parte! parabéns pelas cervejas! continue nesse caminho!
Tempo para a criação da página:0.360 segundos