Eventos e Cursos

Concurso Mestre cervejeiro Eisenbahn 2010

Mais
14 anos 7 meses atrás #13816 por Mauro Renzi Ferreira
Hehe, pois é, eu sei Renato.

Em algumas cervejas, até admito pagar R$25,00 numa "long neck" mas, convenhamos, numa Joinville Porter não.

Nada contra ela, pelo contrário, é bem "redonda" e tals, mas fica claro neste caso que se tem um BOM lucro em cima, né?
Mais
14 anos 7 meses atrás #13828 por Felipe Ribeiro - Duende
Brasileiro adora inflacionar as coisas... Deve ser trauma com o passado não muito sóbrio de nossa econômia... Freud deve explicar!
Mais
14 anos 7 meses atrás #13830 por Renato .
Felipe eu acho que naum eh trauma coisa nenhuma

Como jah disse a confreira milu EH GANANCIA

Em uma época em ue a cultura cervejeira engatinha mas jah ganha forças para dar seus primeiro passos em uma posição ereta, ainda tem gente que apesar de cantar aos quantro cantos que apoia a beer evangelização, tenta dar rasteira nessa crinaça quemuito como nós tentamos criar com muito carinho. No caso especifico da Eisenbahn eu naum condeno, pois o concurso em sim eh um dos maiores percursores dessa cultura crecente. Os custos para se faze ruma produção limitada, em uma cervejaria que jah roda a todo vapor com sua linha normal naum devem ser baixos, mas agora eu me pergunto, a quanto sai da fabrica, já como lucro da mesma, e a quanto chega na mesa para o consumidor final. Sempre digo que tem que averiguar bem ONDE o lucro exorbitante esta sendo aplicado, se é pela cervejaria ou pelo estabelecimineot ao qual se compra a cerveja.
Tempo para a criação da página:0.358 segundos