Eventos e Cursos

Festival do V Concurso de Cervejas Artesanais

Mais
15 anos 4 meses atrás #10398 por Pablo Maz
Show! Tâmo lá!
Abs!

"The wheat is like a rich man; it’s sleek and well to do.
The oats are like a pack of girls, laughing and dancing too.
The rye is like the miser; it’s sulky, lean and small,
But the ripe and bearded barley is monarch of them all."
Mais
15 anos 3 meses atrás #11844 por Pablo Maz
Mais ninguém, meu povo? Só falta um mês...

Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #11848 por Pedro Fraga
Eu to confirmadíssimo, com passagem e ingresso já pagos.

Domingo eu participei da brassagem coletiva da Acerva Carioca. A receitaa que ganhou o mini-concurso é do Lúcio Fialho, uma IPA bastante lupulada, batizada de Lúcida 60 Minutos.

A quantidade de cerveja caseira do Rio que será levada para Porto Alegre é ÉPICA: só dessa leva coletiva, são uns 100 e poucos litros (fizemos duas brassagens, uma com cozinha de 90 litros e outra bem menor com a cozinha doada pela Colorado).

Além disso, já to sabendo que são pelo menos uns 20 cornelius de cervejeiros cariocas. Então, Rio entrando com uns 500 litros de cerveja caseira :)
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por Pedro Fraga.
Mais
15 anos 3 meses atrás #11852 por Pablo Maz
Pedro Fraga escreveu:

Eu to confirmadíssimo, com passagem e ingresso já pagos.

Domingo eu participei da brassagem coletiva da Acerva Carioca. A receitaa que ganhou o mini-concurso é do Lúcio Fialho, uma IPA bastante lupulada, batizada de Lúcida 60 Minutos.

A quantidade de cerveja caseira do Rio que será levada para Porto Alegre é ÉPICA: só dessa leva coletiva, são uns 100 e poucos litros (fizemos duas brassagens, uma com cozinha de 90 litros e outra bem menor com a cozinha doada pela Colorado).

Além disso, já to sabendo que são pelo menos uns 20 cornelius de cervejeiros cariocas. Então, Rio entrando com uns 500 litros de cerveja caseira :)

Fiz o depósito pra comprar os ingressos hoje. Passagens compradas há séculos e hotel (Master, que o povo deve ficar em massa) reservado.
Bem, como ainda não estou produzindo (a idéia é começar a produzir em fins de julho, na casa de um amigo), só vou entrar com a sede!rs

Mas sensacional a quantidade de cerveja que a ACervA Carioca vai levar hem? Será que o Botto leva a sua Rock Flu Imperial IPA?

Abs, Pedro!

Mais
15 anos 3 meses atrás #11893 por Pedro Fraga
O Botto, se não me engano, estava brassando ela ontem, mas para concorrer. Não sei se vai leva-la também para a povo beber. Mas pode ter certeza que ele é o cervejeiro caseiro que vai levar mais cervejas próprias rs.

Já tomou o chopp Munchen Hell dele? Aconselho. Aproveita pra "roubar" um descanso de copo, de minha autoria :)
Mais
15 anos 3 meses atrás #11894 por Pedro Fraga
O Botto, se não me engano, estava brassando ela ontem, mas para concorrer. Não sei se vai leva-la também para a povo beber. Mas pode ter certeza que ele é o cervejeiro caseiro que vai levar mais cervejas próprias rs.

Já tomou o chopp Munchen Hell dele? Aconselho. Aproveita pra "roubar" um descanso de copo, de minha autoria :)
Tempo para a criação da página:0.370 segundos