Eventos e Cursos

O que você ganhou ? 3º Encontro

Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #7941 por Fábio Acioly
Opa, além de ganhar muitas novas amizades trouxe pra casa o kit da Gouden Carolus com uma Classic e uma Ambrio. A Classic eu já havia tomado e é espetacular. A Ambrio será novidade. Por enquanto elas permanecem na bela embalagem da Cervejas Gourmet!
Anexos:
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Fábio Acioly.
Mais
14 anos 11 meses atrás - 14 anos 11 meses atrás #7992 por Milu Lessa
Eu ganhei uma Malheur 10, que abri na hora pra beber com os confrades, pois já estava geladinha! Quem tava por perto bebeu na faixa! Como vc tava muito ocupado ao microfone, Guima, vc perdeu! ;)
Olha, eu não sei bem o que achei, já tava meio altinha, lembro que achei boa, mas detalhes are nowhere to be found! eehehehhe
Ultima edição: 14 anos 11 meses atrás por Milu Lessa.
Mais
14 anos 11 meses atrás #7995 por Diego Leonardo Lopes
Fábio (Guima) escreveu:

Diego,

Não ficou ao estilo baby look ? Hehehe...

Bom, não ficou larga como a camiseta do encontro, mas serviu, ainda mais que vou começar a exercitar a pança pra perder usn quilos rsrs, mas to feliz com o tamanho, digamos que por enquanto ela esta "realçando" minha pança :D :D :P
Mais
14 anos 11 meses atrás #8003 por Daniel (Psycho Joker)
Eu não merecia, mas ganhei uma Malheur 12...
Já que não me pertencia moralmente, então, partilhei com todos, hahahaha.
  • um visitante
  • Autor do Tópico
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 11 meses atrás #8004 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:O que você ganhou ? 3º Encontro
Vejam como é a vida, meus caros, eu lá fazendo sorteios, anunciando os ganhadores... E vocês de deliciando com as brejas... Mas teve uma alma santa que foi lá me levar um trago, foi um desperdício, dei um pequeno e rápido gole, nem pude apreciá-la com mais calma.
Mais
14 anos 11 meses atrás #8150 por Rafael Pieraço
Eu Ganhei grandes amigos, alguns apelidos e um choop de saidera do Mauricio.

Guima, acho que a boa alma fui eu... Foi né?? :laugh: :laugh:
Tempo para a criação da página:0.415 segundos