Eventos e Cursos

Noitada & Bebedeira na Augusta

Mais
15 anos 1 semana atrás - 15 anos 1 semana atrás #5839 por Lucas F. Zurwellen
Galera,

Estava eu conversando por msn com um amigo e marcando uma simples noitada na Rua Augusta sem demais frescuras. Isto é, sem ir ao "The Pub" e gastar menos e beber mais.

No caso (meu caso) isso inclui BCB (Original, Bohemia ou Brahma) ou Heineken, dependendo do preço. O dia será de Sexta pra Sábado ou Sábado pra Domingo ainda não defenido, no caso da Sexta será depois do Mini-encontro... já calibrado, rs!

Como ambos somos desafortunados de um carro a ideia é virar a noite até o primeiro busa!

Algum confrade topa? Tá convidado! Além da bebedeira vai conhecer (pra quem não conhece) a rua mais divercificada de estilos das pessoas do Brasil, vale a pena conhecer!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 15 anos 1 semana atrás por Lucas F. Zurwellen.
Mais
15 anos 1 semana atrás #5842 por Mauro Renzi Ferreira
Eu até gostaria de ir, mas se eu for não sai churrasco no Sábado... rsrsrs
Mais
15 anos 1 semana atrás #5847 por Lucas F. Zurwellen
Ainda tem o Churras... rs preciso saber qto fica!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 1 semana atrás #5848 por Mauro Renzi Ferreira
Lucas, só amanhã vou ligar pra ver os preços dos chopps e a carne nós (eu e o Raul) vamos comprar no próprio Sábado pela manhã,então ainda não tenho estimativas claras.
Mais
15 anos 1 semana atrás #5928 por José Irineu Camargo
Dependendo do estado que sairmos é uma. Que horas é o churras no sabado? Se for depois das 5 da jogo, senão sem chance dr ir na augusta.
Mais
15 anos 1 semana atrás #5938 por Lucas F. Zurwellen
Pelo que eu sei o churras é depois das 5 mesmo!

Tempo para a criação da página:0.396 segundos