Eventos e Cursos

DUM Day IV

Mais
10 anos 6 meses atrás #55903 por Fernando M Pacheco
Criado por Fernando M Pacheco no tópico DUM Day IV
Quando mesmo que houve um festival de cervejas em São Paulo com uma escalação dessa e esses preços? NUNCA!
Por isso que em 2014 volto ao DUM Day. Isso sem falar de Curitiba, dos bares, das cervejarias....

O festival acontece nesse final de semana, dias 19 e 20 de julho. Estou indo de São Paulo para o festival, pelo segundo ano seguido. Quem mais do Brejas estará lá?

www.dumcervejaria.com.br/blog/2014/07/01/dum-day-iv/
Mais
10 anos 6 meses atrás - 10 anos 6 meses atrás #55904 por Gustavo Silva
Respondido por Gustavo Silva no tópico DUM Day IV
Bah, os preços estão muito bons mesmo. 150mL de Ithaca por R$5,00. Queria muito ir, mas já me programei para o Mondial de la Bière e morando no RS acaba saindo muito caro.
Ultima edição: 10 anos 6 meses atrás por Gustavo Silva.
Mais
10 anos 6 meses atrás #55923 por Luan Ferre
Respondido por Luan Ferre no tópico DUM Day IV
Pacheco, te vejo lá, de novo!
PS: Dessa vez vou manerar na Petroleum, não vai precisar me "carregar"...rs
Mais
10 anos 6 meses atrás #55934 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico DUM Day IV

Luan Ferre escreveu: Pacheco, te vejo lá, de novo!
PS: Dessa vez vou manerar na Petroleum, não vai precisar me "carregar"...rs

Tranquilo, dessa vez vai ter cerveja mais leve da DUM para a gente beber sem se embebedar, tipo a Grand Cru e a Karel IV.
Mais
10 anos 6 meses atrás #56049 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico DUM Day IV
O DUM Day IV foi um festival fantástico. Dois dias de muita cerveja boa, o melhor hotdog do universo, gente legal e nada de "blábláblá cultura cervejeira blábláblá".
Mesmo para quem não é de Curitiba vale muito a pena a viagem. Se você nunca esteve no DUM Day, não perca a oportunidade na próxima edição. Inclusive, no primeiro dia do festival encontrei muitos amigos de São Paulo, pessoal desceu em peso!

Ainda por cima, não foi um programa caro. Somando o custo do ingresso, cervejas e sanduíches que consumi durante os dois dias do festival, gastei menos que o preço da entrada para o próximo IPA DAY de Ribeirão Preto.
Mais
10 anos 6 meses atrás #56088 por Paul K
Respondido por Paul K no tópico DUM Day IV
Bom saber, eu não me interesso muito por festivais, mas esse parece que vale a pena mesmo. Quem sabe numa próxima eu vá. É sempre em Julho?
Tempo para a criação da página:0.398 segundos