Marcelo Vodovoz escreveu: esta competição consegue ser mais confusa que todas as outras...
Também fiquei bem confuso na hora, sobretudo com o prêmio da Bierland Oceânica (ouro em "Specialty & Honey", sendo que havia a categoria Witbier, mas imagino que ela tenha concorrido nas duas) e com a Wäls Dubbel levando prata entre duas Saisons. Também na categoria que deu Bodebrown Double Perigosa / Kraken Imperial Porter / 2 Cabeças Funk IPA / Falke Vivre Pour Vivre (categoria Other Hybrid, Mixed Beer Styles), não imagino uma avaliação dessas em conjunto..
![:blink: :blink:](/media/kunena/emoticons/blink.png)
A propósito, esse concurso é baseado em qual tipo de avaliação, a BA? Teria o guia de estilos traduzido como existe o do BJCP? Fiquei curioso em entender os parâmetros...
Esqueci de mencionar o destaque para a medalha de prata da Jambreiro Lebenskraft, gostei muito dessa cerveja e o estande deles na feira foi um dos destaques para mim, preço bem acessível, ótimo atendimento e o pessoal foi bem gente boa - sem falar da Grimor 21, que cerveja exótica. Gostei bastante das cervejas da Küd também (não conhecia), sobretudo a Smoke On The Water (o estande era um dos poucos que oferecia degustação paga de todos os rótulos, o que acho ideal para esse tipo de feira). Outros lançamentos que conheci na feira e destaco: Dama 2014 (uma lager pra beber de monte, mas bem lupulada!), Charlie (Brown Ale da Munchkin, mais uma sacada legal e um rótulo mega caprichado como o da Goosfraba - e as duas cervejas são muito boas) e o kit pra copa da Mistura Clássica (não experimentei ainda, mas estava a um preço bem acessível, R$58 o kit com 4 estilos em 500ml - o kit é muito bem elaborado visualmente, ainda que não tenha visto muito sentido nos estilos escolhidos, mas deixando isso de lado, estou otimista que as 4 sejam boas cervejas).