Eventos e Cursos

Festival Cervejo Maniacos - Porto Alegre

Mais
11 anos 9 meses atrás #50675 por Renan Gomes
Atualmente o Cervejomaníacos realiza o maior festival de cervejas especiais do Rio do Sul. A mostra reune as melhores microcervejarias nacionais e internacionais, empórios, importadoras e diversas outras atividade culturais cervejeiras e gastronômicas.

- Mais de 120 rótulos de cervejas especiais do mundo todo.
- Cursos, palestras, workshop e muitas outras atrações culturais.
- Música ao vivo
- Lojas, revistas, aplicativos e a nano cervejaria Ralf Winter em funcionamento.

Data: 13 e 14 de dezembro de 2013.

www.cervejomaniacos.com.br/#

Alguém de Porto Alegre e região vai?
Mais
11 anos 9 meses atrás #50677 por Renan Lemos
Eu e meus amigos ainda estamos pensando se vamos ou não. Mas provavelmente não.
Bá, me decepcionei muito com o novo formato que não é mais o bom e velho "ingresso = degustação livre".

Um cara da organização me informou que os valores das doses entre 60 e 200ml serão operados a partir de R$2,00. A grande maioria será entre 2 e 5 reais (provavelmente pilsens e weiss). E a entrada a R$25,00 primeiro lote e R$40,00 o segundo.

Na minha opinião, não está atrativo, sei lá :(
Mais
11 anos 9 meses atrás #50685 por Arthur Moschen
Bem, dependendo do que houver pra beber lá dentro acho até mais negócio ser cobrado por dose. Na edição passada em Nova Petrópolis os ingressos do primeiro e segundo lote custavam R$ 80 e R$ 100 respectivamente e te davam uma margem de algumas horas (4h ou 5h, não lembro bem) pra degustar livremente em um só dia.

Se as doses de 200ml custarem no máximo R$ 5 tá valendo, se for mais que isso complica. Se tu for pensar em valores, uma garrafa da Perigosa ou da Cacau IPA tá custando pelo menos uns R$ 25, isso com 300ml, se tu pagar R$ 5 em 200ml do chopp delas, tá valendo demais.
Mais
11 anos 9 meses atrás #50779 por Renan Lemos
Bá, muito bem observado Arthur.

Mas acredito que Colorado e Bodebrown serão doses de 60ml, a R$5,00.
E vão ser estandes com enormes filas e tal... sei não.

Como ultimo evento do ano aqui na região (pelo menos até agora), talvez valha.
Tempo para a criação da página:0.348 segundos