Eventos e Cursos

FESTIVAL CARIOCA DA CERVEJA ARTESANAL

Mais
12 anos 3 meses atrás #41290 por Dennis FM
Ouvi dizer que a Eisenbahn estará lá também... Procede?
Mais
12 anos 3 meses atrás #41314 por Dennis FM
Estive la no sábado e achei a qualidade da maioria das caseiras sensacional, nao deve nada a muita cervejaria na minha opiniao!! Sem falar na qualidade musical, excelente! Evento imperdivel!
A unica ressalva: o lugar estava abarrotado, acho q deve ser feito num espaco maior da proxima vez...
PS: Pedro a sua IIPA estava demais! Parabens.
Mais
12 anos 3 meses atrás #41323 por Danielle Beckman
Concordo com você Dennis!

Também estive no sábado e a qualidade das cervas estava muito boa! Mas realmente, eu concordo que o lugar estava muuuuito cheio! Com a muvuca de pessoas, muitas vezes foi difícil conseguir ler o rótulo e os detalhes de cada cerveja. E fora conseguir um cantinho menos movimentado pra comer um chili burguer :P
Mas de fato, variedade, qualidade e quantidade não faltou!
Mais
12 anos 3 meses atrás #41328 por Pedro Fraga
Que bom que gostou, Dennis :)

De fato no sábado encheu demais e isso vai ser considerado para proximos eventos. Na verdade, acho que chegou todo mundo junto nesse dia e por isso a lotação chegou rapido demais. Quando começou o show do Blues Etilicos, boa parte das pessoas já tinha ido embora (pessoal bebe cerveja de 9% como se fosse chopp brahma...) e estava mais tranquilo de circular.
Mais
12 anos 3 meses atrás #41329 por Daniel Dias
Eu fui ao festival no domingo e estava perfeito, o calor só deu mais sede!

Pedro, enfrentei a fila quilométrica para provar a sua sweet stout, foi uma experiência única, muito diferente e deliciosa. O aroma de chocolate com hortelã estava delicioso, e o elevado teor de álcool, o gosto forte de chocolate junto com a quantidade certa de lúpulo fizeram ela ser a minha preferida de todo o festival.

Tem como você passar a receita dela?? To querendo fazer uma parecida.
Mais
12 anos 3 meses atrás #41340 por Gil Lebre Abbade Franco
a Chocomenta do Pedro estava maravilhosa, tranquilamente uma das cervejas top do festival.
domingo foi o dia que bebi com mais calma e destaco também a Porter com adição de chocolate e pimenta, que o próprio criador, Bruno Viola, concluiu que deveria ser um pouco mais ardida; a MaracujIPA, do povo da 2Cabeças (Hi 5), que brevemente será comercializada; e a Blackoutstout, uma Imperial STout (meu estilo preferido) do conterrâneo Cazé, que foi escolhida a melhor do concurso no estilo livre.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Tempo para a criação da página:0.505 segundos