- Postagens: 3130
- Obrigados Recebidos: 0
Bem legal esse empreendimento, só espero que não vire "baladinha", tenha "consumação mínima" na entrada (como a Cervejaria Nacional, que muitas vezes evito de ir porque não estou a fim de deixar 30 pilas na entrada, pelo menos era esse o preço há uns 3 meses atrás), e outras bobagens que em nada ajudam a cultura cervejeira. Torço para que eles sigam uma outra linha.
acho que os 30 de consumação mínima na nacional é só aos sábados. não acho isso nenhum absurdo. eles não tem tantas mesas assim, mas a infra-estrutura é grande e cara, então não vale a pena no dia que tem mais procura por mesa ter mesas ocupadas por quem só quer tomar 1 ou 2 chopes e ficar papaeando e comendo amendoim a noite inteira, gastando 15 conto.
e é ótimo também que no horário de happy hour de 2ª a 6ª tenha chope dobrado e degustação de todos os chopes tbm dobrados.
Tbm não achei nenhum absurdo pagar R$30 de consumação na Cervejaria Nacional. Fatalmente, quem vai lá e pega 1 ou 2 chopes e pede uma porção qualquer já chega nesses R$30.
Copyright ® 2007-2024 BREJAS - Todos os Direitos Reservados