Eventos e Cursos

Bar da Brewdog

Mais
13 anos 4 dias atrás #34703 por Renato .
Respondido por Renato . no tópico Re:Bar da Brewdog
DEVE FICAR COIDILOKO
Mais
13 anos 4 dias atrás #34712 por fernando pereira frassetto
Respondido por fernando pereira frassetto no tópico Re:Bar da Brewdog
Bem legal esse empreendimento, só espero que não vire "baladinha", tenha "consumação mínima" na entrada (como a Cervejaria Nacional, que muitas vezes evito de ir porque não estou a fim de deixar 30 pilas na entrada, pelo menos era esse o preço há uns 3 meses atrás), e outras bobagens que em nada ajudam a cultura cervejeira. Torço para que eles sigam uma outra linha.
Mais
13 anos 4 dias atrás #34713 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re:Bar da Brewdog
fernando pereira frassetto escreveu:

Bem legal esse empreendimento, só espero que não vire "baladinha", tenha "consumação mínima" na entrada (como a Cervejaria Nacional, que muitas vezes evito de ir porque não estou a fim de deixar 30 pilas na entrada, pelo menos era esse o preço há uns 3 meses atrás), e outras bobagens que em nada ajudam a cultura cervejeira. Torço para que eles sigam uma outra linha.

Falou e disse Fernando,

Apesar de achar um pouco estranho essa opção de Brewdog de "investir" no nosso mercado, um novo bar de boas cervejas é sempre bom. Ainda mais se for perto de casa!

Agora, se for mais um "pub balada", com valet, hostess e 3 seguranças de terno na porta, consumação mínima e pint por R$20, dificilmente frequentarei...

Sobre a Cervejaria Nacional: Já fui lá muitas vezes e nunca me cobraram consumação mínima. Tá certo que sempre vou no happy hour...
Mais
13 anos 4 dias atrás #34714 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:Bar da Brewdog
acho que os 30 de consumação mínima na nacional é só aos sábados. não acho isso nenhum absurdo. eles não tem tantas mesas assim, mas a infra-estrutura é grande e cara, então não vale a pena no dia que tem mais procura por mesa ter mesas ocupadas por quem só quer tomar 1 ou 2 chopes e ficar papaeando e comendo amendoim a noite inteira, gastando 15 conto.
e é ótimo também que no horário de happy hour de 2ª a 6ª tenha chope dobrado e degustação de todos os chopes tbm dobrados.
Mais
13 anos 4 dias atrás #34719 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Tbm não achei nenhum absurdo pagar R$30 de consumação na Cervejaria Nacional. Fatalmente, quem vai lá e pega 1 ou 2 chopes e pede uma porção qualquer já chega nesses R$30.
Mais
13 anos 4 dias atrás #34727 por Fernando M Pacheco
Respondido por Fernando M Pacheco no tópico Re:Bar da Brewdog
Marcelo Vodovoz escreveu:

acho que os 30 de consumação mínima na nacional é só aos sábados. não acho isso nenhum absurdo. eles não tem tantas mesas assim, mas a infra-estrutura é grande e cara, então não vale a pena no dia que tem mais procura por mesa ter mesas ocupadas por quem só quer tomar 1 ou 2 chopes e ficar papaeando e comendo amendoim a noite inteira, gastando 15 conto.
e é ótimo também que no horário de happy hour de 2ª a 6ª tenha chope dobrado e degustação de todos os chopes tbm dobrados.

Luiz Felipe Malta escreveu:

Tbm não achei nenhum absurdo pagar R$30 de consumação na Cervejaria Nacional. Fatalmente, quem vai lá e pega 1 ou 2 chopes e pede uma porção qualquer já chega nesses R$30.

Do ponto de vista do empresário, cobrar consumação mínima pode fazer sentido, mas como consumidor eu acho uma medida antipática. A casa está selecionando o tipo de clientela que quer por critério econômico. Como se quem quisesse tomar apenas um pint não fosse um bom cliente.

No caso da Cervejaria Nacional, que é perto de casa e vou sempre, muitas vezes passo lá para tomar um pint ou dois, e nem sempre gasto R$30. Se eu chegasse lá e me dissessem que teria que gastar mais do que pretendia para poder entrar, daria meia volta...

Parece que o pessoal da Cervejaria Nacional também será sócio do Bar Brewdog. Espero que neste caso o bar seja mais no formato britânico do que no paulistano...
Tempo para a criação da página:0.434 segundos