Eventos e Cursos

Lançamento (HOJE) da Duff Beer no Brasil!

Mais
13 anos 2 meses atrás #31730 por Renato .
Muito pelo contrario LUCAS

das 3 versões que eu conheço da Duff (nacional, México e Bélgica) todos os rótulos são diferentes.
Mais
13 anos 2 meses atrás #31731 por Lucas F. Zurwellen
Bom pelo que eu vi na net os rótulos são essencialmente todos extremamente iguais. Sendo diferenciado pela palavra Cerveja em sua língua nativa e alguma referência a cervejaria que a cria. Mas sua essência é sempre o mesmo rótulo da Duff.

blogs.estadao.com.br/curiocidade/files/2.../duff-comparacao.jpg

www.sucia.com.br/wp-content/uploads/2011...uff-beer-cerveja.jpg

files.myopera.com/erosan/blog/duff%20closeup.jpg

images.wikia.com/simpsons/pt/images/f/fc...on-pack-4-bieres.jpg

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
13 anos 2 meses atrás #31737 por Fernando M Pacheco
Alguém já experimentou para saber se é razoável, ou é só o marketing que vale?

Os fãs dos Simpsons que me perdoem, mas é difícil de acreditar que a empolgação aqui e nos twitters cervejeiros pelo lançamento de mais uma premium lager seja proporcional a qualidade da cerveja. Em compensação a qualidade do marketing parece bem eficiente.... Até porque se o consumidor emblemático dessa cerveja é o Homer, não dá para esperar mais do que uma light lager travestida de premium. :blink:
Mais
13 anos 2 meses atrás #31740 por Renato .
Lucas, essas fotos aleatórias da internet não condizem com nenhuma das 3 que eu já vi pessoalmente.

Fernando eu já tomei a mexicana e sinceramente eh uma SKOL sem defeitos. A nacional o pessoal vem dizendo que é um pouco melhorzinha, passarei no breja algum dia para te dar uma resposta mais precisa.

Mas acredito SIM em uma jogada de marketing MUITO maior que a qualidade da breja. Isso sem dizer que essa breja não deve ter registro no MAPA, pq essa marca eh patente registrada.
Mais
13 anos 2 meses atrás #31748 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Também já tomei, mas a minha era alemã.

Era uma SAL padrão, bem próxima das nossas BCB's e seus defeitinhos.
Mais
13 anos 2 meses atrás #31895 por Ygor
A Duff ia ser a Saint Bier Pilsen na garrafa da Duff, mas o pessoal que detém a marca, achou que estava muito "forte". Então, o pessoal da Saint Bier produziu uma versão mais light e aí está a tããããoooo falada Duff.

Puro Malte - Cervejas Especiais
www.puromalte.com.br
Tempo para a criação da página:0.469 segundos