Eventos e Cursos

Deli Beer Rio'11

Mais
13 anos 1 mês atrás #32876 por Gustavo Guedes
Respondido por Gustavo Guedes no tópico Re:Deli Beer Rio'11
Eu fui no sábado e também gostei muito.

Eu já tinha tomado Hopium antes, mas de todos os chopps oferecidos no evento ele foi o melhor mesmo! o Weiss da mistura clássica também tava bom.

Só achei as cervejas a venda estavam no mesmo preço ou mais caras que em qualquer lugar. Achei que estaria mais baratas, por conta do ingresso: quem comprou na hora pagava 50 pra tomar 9 chopps de 100ml...

Mas enfim, belo evento, vista maralvilhosa e a palestra também foi muito boa

Cerveja = Felicidade Líquida.
felicidadeliquida.blogspot.com.br/
Mais
13 anos 1 mês atrás #32889 por Renata Alves da Nobrega
Respondido por Renata Alves da Nobrega no tópico Re:Deli Beer Rio'11
Pois é, eu também achei que as cervejas estariam mais baratas para comprar... mas eu conversei com uma moça (bem simpática, aliás) que estava por lá e ela explicou que o objetivo do evento era priorizar a vista, o local, e não o preço. Eu esperava outra coisa, mas foi interessante.
Tirando isso, fiquei incomodada com o atendimento de um gordinho no estande da Devassa. Fui perguntá-lo sobre os preços e, quando vi, perguntei qual o motivo de estarem tão caros (ainda não havia conversado com a moça simpática). Ele disse que se eu achava caro, eu não devia comprar! Insisti, falando que até no supermercado era mais barato e, como a cerveja era quente, não entendia como em um evento especializado as coisas estavam mais caras, e não mais baratas. Ele mandou eu ir no supermercado comprar... Desisti de tentar estabelecer diálogo e fui embora.
Será que minha pergunta foi tão grossa quanto a resposta dele? Eu realmente achei que fazia sentido querer entender o pq dos preços...
Mais
13 anos 1 mês atrás #32890 por Gil Lebre Abbade Franco
Respondido por Gil Lebre Abbade Franco no tópico Re:Deli Beer Rio'11
<strong>Renata Nobrega escreveu:</strong>

Pois é, eu também achei que as cervejas estariam mais baratas para comprar... mas eu conversei com uma moça (bem simpática, aliás) que estava por lá e ela explicou que o objetivo do evento era priorizar a vista, o local, e não o preço. Eu esperava outra coisa, mas foi interessante.
Tirando isso, fiquei incomodada com o atendimento de um gordinho no estande da Devassa. Fui perguntá-lo sobre os preços e, quando vi, perguntei qual o motivo de estarem tão caros (ainda não havia conversado com a moça simpática). Ele disse que se eu achava caro, eu não devia comprar! Insisti, falando que até no supermercado era mais barato e, como a cerveja era quente, não entendia como em um evento especializado as coisas estavam mais caras, e não mais baratas. Ele mandou eu ir no supermercado comprar... Desisti de tentar estabelecer diálogo e fui embora.
Será que minha pergunta foi tão grossa quanto a resposta dele? Eu realmente achei que fazia sentido querer entender o pq dos preços...

rs
acho q o "gordinho" em questão era o josé padilha

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
13 anos 1 mês atrás - 13 anos 4 semanas atrás #33093 por Claudio Solstice
Respondido por Claudio Solstice no tópico Re:Deli Beer Rio'11
Deu algum trabalho para editar, mas acho que ficou bom. Este é o áudio do primeiro workshop. Assisti a dois e foram bem diferentes, alguns assuntos ficaram para o segundo (como temperatura, por exemplo)

[strike] claudiosolstice.blogspot.com/2011/12/con...op-com-mauricio.html [/strike]

ATENÇÃO
o site mudou, então atualizei o link conforme abaixo (o anterior deve dar erro)

www.confessoquebebi.com/2011/12/delibeer...op-com-mauricio.html

Claudio Solstice
www.confessoquebebi.com.br
@confessoquebebi
Ultima edição: 13 anos 4 semanas atrás por Claudio Solstice.
Mais
13 anos 1 mês atrás #33097 por Mauricio Beltramelli
Respondido por Mauricio Beltramelli no tópico Re:Deli Beer Rio'11
Pô Claudio, vou te passar os dados da conta pra você depositar os royalties! hehehehehehhh...

Brincadeira, curti a iniciativa! Valeu! Único problema é esse palestrante aí que é um mala!! :laugh:
Tempo para a criação da página:0.450 segundos