Eventos e Cursos

Transporte para o Brasil Brau

Mais
13 anos 7 meses atrás #28178 por ney lira
Respondido por ney lira no tópico Re:Transporte para o Brasil Brau
não tem trem no tiete, o melhor e pegar o metro que e dentro da rodoviaria e vir ate a estação conceição ou jabaquara e vir para o terminal santo amaro de onibus, pois o mesmo fica ao lado do transamerica. o metro santo amaro não liga com as outras linhas, moro proximo ao transamerica, estarei la no primeiro dia, qualquer duvida, estou a disposição.
Mais
13 anos 7 meses atrás #28182 por Rodrigo Casarin
Pessoal, decidi que o dia que eu irei à feira é quarta. Vou de metrô e trem. Posso encontrar no metrô Tietê (umas 12h30) quem for de fora de SP e quiser uma "carona", assim aprendem o caminho para os outros dias.

Se alguém tiver interesse, manda um e-mail para [email protected]
Mais
13 anos 7 meses atrás #28183 por Fernando M Pacheco
Pessoal,

Para ir do Tietê para Santo Amaro sobre trilhos o roteiro é o seguinte:
    Pegar metrô na estação
Portuguesa-Tietê (sentido Jabaquara);

Descer na estação Paraíso e fazer baldeação para a linha 2-Verde (sentido V. Madalena);

Descer na estação Consolação e fazer baldeação para a linha 4-amarela (sentido Butantã) ATENÇÃO - a linha 4-amarela só funciona de 2ª a 6ª das 4h40 às 21h;

Descer na estação Pinheiros e fazer baldeação para a linha 9-esmeralda (sentido Grajaú);

Descer na estação Santo Amaro. De lá devem ser cerca de 800m a pé para o Transamerica.
Mais
13 anos 7 meses atrás - 13 anos 7 meses atrás #28187 por Jean Chris
Respondido por Jean Chris no tópico Re:Transporte para o Brasil Brau
Fernando,

Já imprimi o longo itinerário. Gostaria de agradecer também ao mapa cervejeiro de Buenos Aires que você colocou no fórum há uns quase 2 anos. Fui no El Federal, e muitos outros lugares. Foi em maio, acabei indo também na South Beer Cup onde pude beber de 100 em 100ml uns 4 litros de cerveja artesanal argentina.

Rodrigo,

Obrigado pela "carona", depois você me passa por MP seu celular e na terça-feira eu te ligo. Vou tentar uma galera aqui em Poços de Caldas para ir de van.
Ultima edição: 13 anos 7 meses atrás por Jean Chris.
Tempo para a criação da página:0.743 segundos