Eventos e Cursos

INICIO DE ANO NO EAP

Mais
14 anos 2 semanas atrás #23203 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:INICIO DE ANO NO EAP
Milu Lessa escreveu:

Xi, normalmente vamos com o Renatão. Como o Israel acabou de vender o carro pro pai dele, preciso ver com a minha mãe se ela libera o carro sabadão e se ele topa ir dirigindo até Sampa (eu não pego estrada nem fodendo) senão já era dia 29! :S

Milu,

Não se preocupa com transporte, vou pedir para o meu Motorista pegar você e o Israel no terminal Rodoviário!

Ele traz vocês e depois leva! :laugh:

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 2 semanas atrás #23215 por Aguinaldo Palacio
Respondido por Aguinaldo Palacio no tópico Re:INICIO DE ANO NO EAP
Mais uma desistencia galera, motivo: dois dedos do pé quebrados, 15 dias de gesso e uma monte de anti-inflamatorios :pinch: :X
Mais
14 anos 2 semanas atrás #23221 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:INICIO DE ANO NO EAP
Galera, problema resolvido, já falei com a minha mãe e ela liberou o carro pra sábado! Devemos chegar ao EAP mais cedo do que o habitual, por volta das 14h00- 14h30, pois devemos voltar mais cedo também, por volta das 22h00. Então quem puder chegar cedo, agradeço! :laugh:

Ah, e antes que eu me esqueça: Coca-cola é a mãe! ;)
Mais
14 anos 2 semanas atrás #23226 por Mauro Renzi Ferreira
Respondido por Mauro Renzi Ferreira no tópico Re:INICIO DE ANO NO EAP
Milu, você gosta de coca-cola? :laugh: :laugh: :laugh:
Mais
14 anos 2 semanas atrás #23243 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re:INICIO DE ANO NO EAP
Aguinaldo Palacio escreveu:

Mais uma desistencia galera, motivo: dois dedos do pé quebrados, 15 dias de gesso e uma monte de anti-inflamatorios :pinch: :X

Caraca isso ai foi fratura exposta? Já quebrei braço, pé e operei o joelho e só nesse ultimo caso tomei anti-inflamatório durante 1 semana, mas por quebrar nunca! Rs...

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 2 semanas atrás #23254 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:INICIO DE ANO NO EAP
Vamos lá galera! Anime-se! Tá chegando a hora. ;-)
Tempo para a criação da página:0.531 segundos