Eventos e Cursos

DESPEDIDA 2010 NO EAP !!!

Mais
14 anos 1 mês atrás #21980 por FiL Crux
Respondido por FiL Crux no tópico Re:DESPEDIDA 2010 NO EAP !!!
Pelos comentários e fotos, parece que o encontro foi bem bacana! Que em 2011 a dose seja repetida várias vezes!!!
Mais
14 anos 1 mês atrás #21984 por Luiz Felipe Malta Fernandes
Pareceu muito bom mesmo...

O pessoal todo já se conhecia antes ou se conheceram frequentando o EAP???
Mais
14 anos 1 mês atrás #21985 por Milu Lessa
Respondido por Milu Lessa no tópico Re:DESPEDIDA 2010 NO EAP !!!
Ai que inveja, só breja top, só gente boa! Como queria ter estado aí com vcs! Não se esqueçam que em janeiro, dia 29, os campineiros vão aparecer aí no EAP, hein? :P
Mais
14 anos 1 mês atrás #21986 por Lucas F. Zurwellen
Não podemos esquecer dos chopps Bamberg e Guinness que estavam na promoção e a deliciosa La Trappe Quadrupel na pressão!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
14 anos 1 mês atrás #21992 por Marcelo Vodovoz
Respondido por Marcelo Vodovoz no tópico Re:DESPEDIDA 2010 NO EAP !!!
foi bom mesmo. curti muito a bodebrown wee heavy...
Mais
14 anos 1 mês atrás #21993 por Lucas F. Zurwellen
Cara pra mim as duas melhores da noite foram a O'Driscoll e a Brooklyn Sorachi Ace acima de tudo.

Também curti mais a Lust do que a Deus, mas ainda gosto mais da Lust normal. Estranho... rs

A decepção ficou por conta da Cantillon que tava, na minha opinião, azeda demais e virou vinagre de maçã.

Eu sei que o estilo dela é remetente ao azedo porém essa não estava mais equilibrada.

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Tempo para a criação da página:0.455 segundos