Eventos e Cursos

Brooklinfest

Mais
15 anos 3 meses atrás - 15 anos 3 meses atrás #2099 por Lucas F. Zurwellen
Criado por Lucas F. Zurwellen no tópico Brooklinfest
Este fim de semana tem em SP a tradicional Brooklinfest .

Como o nome sugere é a Oktoberfest aqui de SP. Mas de longe não tem um Chopp tão bom. Pelo o que eu vi no site sera regado a Chopp Ashby, ainda não incluso aqui no site.

Mas de resto contara com todos os outros quitutes e iguarias Alemãs, além das "tradicionais" músicas e danças.

Na minha opinião essa festa traz uma visão errada e atrasada da Alemanha, pois se vc for pra la e ñ for ao Norte da Alemanha ñ terão ido a Alemanha de fato. (Morei 8 anos lá!)

Quem sabe no ano que vem a gente pode organizar uma tenda do Brejas e marcar presença nessa festa e com um chopp de qualidade!

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Ultima edição: 15 anos 3 meses atrás por Lucas F. Zurwellen.
Mais
15 anos 3 meses atrás #2104 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re: Brooklinfest
Sehr Gut Lucas, eu havia esquecido dessa festa.

Eu fui la só uma vez, no ano retrasado, vale a pena para conhecer e realmente a cerveja não é boa, pra quem nunca foi, ela tem uma cara de quermesse, algumas ruas com barraquinhas de todo tipo de comida, e pouca culinaria e cultura alemã, na minha opinião é mais comercial que cultural.

Mas mesmo assim é bom, vale a visita, pode-se comer um belo eisbein ou um salsichão (wurst) na brasa que eu adoro.
Mais
15 anos 3 meses atrás #2121 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re: Brooklinfest
Jawohl Meister Anderson,

Sem duvida é algo mais comercial, até pq os preços das iguarias são absurdos! Mas é legalzinho... fica longe de uma Oktoberfest verdadeira mas da pra brincar rs!

Estarei la no Sábado a tarde, e quem sabe pra compensar o Chopp meia boca passarei no Tortula antes de seguir caminho na madrugada a dentro! Rs

Ja to preparando meu apetite para um Salsichão do tipo Weisswurst! Eita coisa boa...

"A VIDA É MUITO CURTA PARA BEBER CERVEJA BARATA." (DAVID RAINS WALLACE) - Coleção de Tampas , Copos , Rótulos e Garrafas & Outros Artigos !
Mais
15 anos 3 meses atrás #2313 por Lucas F. Zurwellen
Respondido por Lucas F. Zurwellen no tópico Re: Brooklinfest
Só pra registro!

Chopp Claro Ashby é bastante fraco em termos de sabor, cheiro e alcool. Deu pra tomar varios copões na boa e ñ ter efeito devastador.

Chopp Escruo Ashby eu experimentei e gostei bastante, cor marrom não muito escura, cheiro e gosto adocicados.

Tempo para a criação da página:0.363 segundos