Eventos e Cursos

Palestras e Promoções no Pão de Açucar SP.

Mais
14 anos 3 meses atrás #19483 por FiL Crux
Não considero esse preço da Leffe a 2,99 espetacular, pois geralmente o preço praticado hoje no Pão de Açúcar é 3 e alguma coisa.

Será que nessa feira só estarão disponíveis os rótulos vendidos no Pão de Açúcar?
Mais
14 anos 3 meses atrás #19486 por Aguinaldo Palacio
Se tiver as Baden Red e Stout à 6,90 tá bom demais, normalmente eu pago de 9 a 11 conta cada uma.
Mais
14 anos 3 meses atrás #19491 por Rafael Carvalho
FiL Crux escreveu:

Não considero esse preço da Leffe a 2,99 espetacular, pois geralmente o preço praticado hoje no Pão de Açúcar é 3 e alguma coisa.

Será que nessa feira só estarão disponíveis os rótulos vendidos no Pão de Açúcar?

Crux

Mas esse era o preço há mais ou menos um ano, antes do aumento. Hoje tem lugar que vende a Leffe por 7 reais. Perto de casa mesmo eu já vi. Por isso eu disse que 2,99 tá bom.
Moro no Tatuapé, e esse "desconto" já é um motivo que me faz dirigir até lá pra comprar mais barato, hehehehe
Mais
14 anos 3 meses atrás #19495 por Rafael Pieraço
Rafael Carvalho escreveu:

FiL Crux escreveu:

Crux

Mas esse era o preço há mais ou menos um ano, antes do aumento. Hoje tem lugar que vende a Leffe por 7 reais. Perto de casa mesmo eu já vi. Por isso eu disse que 2,99 tá bom.
Moro no Tatuapé, e esse "desconto" já é um motivo que me faz dirigir até lá pra comprar mais barato, hehehehe

O Local onde encontro os melhores preços da Leffe no Sam`s, entre 3.5 e 4.0... Essas Baden também estão boas!

Sugiro marcar um "Mini-encontro" nessa "feirinha"!
Mais
14 anos 3 meses atrás #19497 por Thiago Bianchi
Rafael Pieraço escreveu:

O Local onde encontro os melhores preços da Leffe no Sam`s, entre 3.5 e 4.0... Essas Baden também estão boas!

Sugiro marcar um "Mini-encontro" nessa "feirinha"![/quote]

As Leffes eu tenho achado ultimante nos Mambos perto de casa, á 3,49

Estarei lá depois do almoço, por volta de 13:30-14:30.
Mais
14 anos 3 meses atrás #19498 por Thiago Bianchi
Rafael Pieraço escreveu:

Sugiro marcar um "Mini-encontro" nessa "feirinha"![/quote]

As Leffes eu tenho achado ultimante nos Mambos perto de casa, á 3,49

Estarei lá depois do almoço, por volta de 13:30-14:30.
Tempo para a criação da página:0.384 segundos