Eventos e Cursos

Curso de Beer Sommelier no Senac Com Cilene Saorin

Mais
14 anos 4 meses atrás #18494 por Pedro Fraga
Eu quero fazer, só que eu vou acabar gastando uma fortuna de transporte pra SP.

Foda que eu descobri que talvez eu pudesse tirar férias na época do outro curso, o que seria ideal.

Bem, acho que vou ter que esperar o curso vir ao Rio ...
Mais
14 anos 3 meses atrás #19860 por Alexandre Almeida Marcussi
Essa é para a galera do interior de SP. Acaba de abrir mais uma turma do curso de Sommelier de Cervejas do SENAC, desta vez no SENAC de Águas de São Pedro. O curso ocorrerá entre março e junho de 2011, às noites de quarta e quinta-feira. O valor é de R$ 2100.

Só não tenho certeza se será ministrado pela Cilene Saorin (o site não informa).

ocrueomaltado.blogspot.com
Porque cervejas são boas para beber, mas também são boas para pensar
Mais
14 anos 3 meses atrás #19861 por David Brun
E abriu mais uma turma no SENAC da Penha, o curso dessa turma acontecerá às 2as, 4as e 6as, das 18h30 às 22h30, com início em 09/02/2011 e término em 11/04/2011.
Mais
14 anos 3 meses atrás #19866 por André Leme Cancegliero
O Curso do Senac Penha será ministrado pelo Marcelo Moss.
Mais
14 anos 2 meses atrás - 14 anos 2 meses atrás #21111 por Leonardo Russo
Bom, agora que acabou o primeiro curso - e depois de ler uma discussão bem intensa no ratebeer - de Beer Sommelier da ABS e SENAC, o que o pessoal achou dos dois?

Sei que poucos foristas daqui fizeram o SENAC, se é que não foi só o Maurício mesmo.

Mas não sei, eu estou pensando seriamente em me voltar pra esse hobby como profissão, tendo em vista que é uma área em expansão e com boas expectativas para o futuro.

Vou levantar umas perguntas parecidas com o RateBeer:

Vocês fariam o curso? O que significaria ter esse diploma, em termos empregatícios (ou outro que seja)?

:)

PS: antes que alguém levante essa hipótese, não estou demerecendo nenhum curso. Só estou curioso.

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Ultima edição: 14 anos 2 meses atrás por Leonardo Russo.
Mais
14 anos 2 meses atrás #21118 por David Brun
Eu vou fazer parte da turma que começa no dia 28 de janeiro, no SENAC da Penha.
Fiz a inscrição sem muita ambição de fazer isso virar uma profissão mesmo. Quero fazer o curso para aprender mais sobre cervejas, para poder entender melhor cada uma delas. Não vou entrar no curso com o objetivo de fazer isso virar um emprego, mas sabendo também que abre novas possibilidades para mim no futuro. Se rolar, seria ótimo, mas não é meu principal objetivo. Vou buscando aprendizado, não um diploma.
Tempo para a criação da página:0.556 segundos