Onde comprar garrafas flip-top/Growler?

Mais
12 anos 6 meses atrás #40652 por Antonio Reinaldo Alencar
Pessoal, até o final do semestre eu começo a fazer minha caseira =)

Enquanto fazia minha busca por materiais, eu vi que o pessoal lá fora usa muito essas garrafas flip-top tipo as flensburguer, e eu me amarro nelas.

Vi também as Growlers, com capacidade pra 2L, com aquela alcinha de vidro no gargalo, algumas flip-top, outras com tampa rosqueada.

Meu sonho de consumo:

Fiquei muito afim de ter umas dessas, mas nunca que eu encontro aqui pra vender, vi uns tópicos no Orkut e um sujeito que chegou a vender umas de cerâmica. Mas nada concreto =/

Lá fora é super comum, tanto que as cervejarias e brewpubs de lá vendem as Growlers deles pro sujeito buscar o chope no gargalo e levar pra beber em casa.

Onde que eu acho isso aqui?? Poxa, sério que não tem UM lugar que venda essas garrafas?

Quem souber, diz ai! (e se vender, por favor, manda pro NE a um frete humano hehehehehe - morar no fim do mundo é OSSO!!)
Mais
12 anos 5 meses atrás - 12 anos 5 meses atrás #41198 por Paulo Henrique
No site da Eisenbahn você encontra, de louça. Custa R$75,00.
Ultima edição: 12 anos 5 meses atrás por Paulo Henrique. Razão: Informação incompleta
Mais
12 anos 5 meses atrás #41281 por Gil Lebre Abbade Franco
a Das Bier vende um sifão idêntico ao da primeira foto.
sou do Rio e comprei pessoalmente há 2 semanas atrás no bar-fábrica deles em visita a Blumenau, portanto não sei se eles enviam via Correios.

nem "brahmeiro", nem "beer snob"
Mais
12 anos 4 meses atrás #41646 por Leonardo Sardinha
Quanto você pagou Gil?
Tempo para a criação da página:0.361 segundos