Torneira em Galão de água mineral

Mais
13 anos 10 meses atrás #33652 por Alexandre Ricardo Alves
Que gambiaraaaa monstra!!!! que tal um balde com airlock que dá pra comprar baratinho??
Mas se alguém tiver foto eu quero ver o passo a passo, porque o cara foi ninja!!
Mais
13 anos 10 meses atrás #33680 por Eduardo Silveiro
Alexandre, ninja no galão vc diz? eu já vi em algum blog, não me recordo agora o endereço, mas se encontrar eu posto aqui.

Um assim seria ótimo, user.img.todaoferta.uol.com.br/6/D/1M/CJV20H/hugePhoto_0.jpg

Vou ver se encontro algo mais prático.
Mais
13 anos 8 meses atrás #35520 por Joelmir Borchardt
o balde alimentício, é aquele que vem margarina dentro, ou algum produto de padaria.
é só vc ligar em alguma padaria aí da sua cidade e perguntar se eles tem balde de 20lt pra vender. sai baratíssimo.

aqui custa 5,00, 10,00 depende da padaria.
Mais
13 anos 8 meses atrás #35771 por Nicholas Bittencourt
<strong>renato oliveira escreveu:</strong>

conseguir colocar deu bastante trabalho mais no geral foi tranquilo vamos lá.

[...]

4 Depois do buraco feito vem a parte mais chata que é colocar a porca com o anel de vedação na parte de dentro do galão.
Para isso usei um ferro de contrução de 3 mm ou 6 mmm que entra pela boca do galao e vai até ponto do furo. Deforme o ferro para que o mesmo faça a curva nescessaria.
Coloque um arame fazendo um gancho na ponta de ferro de construção, isso vai "pescar a porca" e leva-la até o buraco.
Pode utilizar um frizete (aquele negocio de prender cabelo de mulher, pegue escondido para não ter confusão com a patroa)Fixe bem este arame com as duas pontas.

No lugar de marretar metal, corte um cano de PVC como encaixe para a porca interna da torneira.

--
goronah.blog.br
If God wanted us to filter beer he wouldn\'t have given us livers...
Tempo para a criação da página:0.414 segundos