Essa ai vai para o Ricardo...rsrsrs
Acabo de copiar meu album de fotos de cervejas do Orkut para o Brejas, nada muito extraordinario visto que começei tirar a pouco tempo...
Mas enfim, inseri todas as fotos uma por uma e não me atentei em classifcar as inserções, ou seja, após eu inserir todas as fotos com suas devidas descrições uma a uma, percebi que estavam todas dentro da galeria "amigos", bagunçar o site é sacanagem né???, pois então tive que apagar uma a uma e inserir tudo de novo classificando corretamente na galeria "cervejas".
Pensei em como melhorar isso no site para que outros confrades não passem pelo mesmo problema e assim estou aqui para postar duas sugestões.
1 - Ao inserir uma foto, o site tem como default a categoria "Amigos" devido a lista estar em ordem alfabetica, para corregir esse gap, o site poderia ter como default a categoria sem nada, ou seja em branco, assim a pessoa sera obrigada a classificar a foto antes de postar, do tipo campo obrigatorio que tem em diversos sites por ai, poderia inclusive aparecer uma mensagem do tipo, "Favor classificar a foto", ou algo do tipo....
2 - Após inserir a foto e perceber que fiz essa m@#$%$ digna de um estagiario recem contratado...rsrsrs, tentei alterar a categoria clicando na ferramenta de edição da foto, porém, percebi que justamente esse campo é bloqueado para edições, ele é desabilitado e a unica solução é realmente deixar o site meio bagunçado ou excluir a foto e inserir novamente, como eu fiz.
Fica ai minhas sugestões, já adianto que não sou nenhum expert em html e não sei se é técnicamente possivel.
Valeu!!!!