Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Galeria de Fotos

Mais
14 anos 9 meses atrás #7739 por Anderson Martins
Criado por Anderson Martins no tópico Galeria de Fotos
Faz tempo que não dou meu pitaco aqui nas sugestões....rsrsrs
Como sempre minha sugestão dá trabalho pro Ricardo...hehehe

Estive pensando se não seria legal(ate mesmo para o proprio site) criar um album dos encontros lá na galeria de fotos, assim quem participa pode postar a foto lá e fica tudo organizado, diferente de hoje em dia que se o cara quiser postar as suas fotos precisa mandar nos "Diversos" e assim vira uma bagunça danada.
Não sei qual a complexidade de se criar um album lá, porém acredito que mesmo que seja trabalhoso valha a pena perder uns minutinhos 3 ou 4 vezes por ano para criar um novo album intitulado: 1° encontro do Brejas, 2° encontro do Brejas, etc, etc...

O que acham??? ;)
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #7741 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Galeria de Fotos
Muito bem lembrado, preciso recarregar as pilhas da máquina ! Rsss...
Mais
14 anos 9 meses atrás #7787 por Leonardo Russo
Respondido por Leonardo Russo no tópico Re:Galeria de Fotos
O problema desses encontros é que depois de uma certa hora, as fotos ficam inevitavelmente fora de foco, tortas, borradas, dedo na lente e etcs... B)

www.cervezando.wordpress.com

\\\"We\\\'re certain of two things in life: We\\\'re all gonna die one day and that we\\\'ll be drinking beer all the way.\\\" £

\\\"Women and beer: the cause and solution to all our troubles.\\\" £
Mais
14 anos 9 meses atrás #7802 por Ricardo Sangion
Respondido por Ricardo Sangion no tópico Re:Galeria de Fotos
Anderson, boa ideia!
Ja criei a categoria Encontros e Eventos, e dentro dela ja criei espaco para fotos do 1o e do 2o encontro do BREJAS.

Agora, so precisam rechear de fotos.
abracos!

Ricardo Sangion
Fundador e Administrador do Brejas
Mais
14 anos 9 meses atrás #7823 por Anderson Martins
Respondido por Anderson Martins no tópico Re:Galeria de Fotos
Beleza Ricardo!!!
Estou organizando as minhas fotos que estão uma zona e com certeza postarei minhas fotos por lá para a galera pegar.
Valeu!!!
  • um visitante
  • Visitante
  • Visitante
14 anos 9 meses atrás #7825 por um visitante
Respondido por um visitante no tópico Re:Galeria de Fotos
Por falar em fotos do 2º Encontro, vamos trocar figurinhas ? Podem mandar para [email protected] !
Tempo para a criação da página:0.377 segundos