Deixe aqui suas críticas e sugestões sobre o site BREJAS. O que você acha que precisa melhorar, novas funcionalidades esperadas, coisas que você gosta e que não gosta.

Nova categoria no fórum: iniciantes.

Mais
9 anos 2 meses atrás #63077 por Lucas Borges
Pessoal, o fórum é bem legal e dá pra ver que o pessoal troca bastante ideia. Mas fico me perguntando se não seria uma boa incluir uma categoria nele especialmente para inciantes trocarem ideias e tirarem dúvidas com o pessoal veterano. Digo isso porque eu mesmo sou um iniciante e adoraria ter uma seção apenas para as coisas básicas.
Mais
9 anos 2 meses atrás - 9 anos 2 meses atrás #63078 por Gabriel C.
Seja muito bem vindo, Lucas!

Entendi a ideia de um espaço para iniciantes, mas teria que ser uma "categoria mestre". A pessoa pode chegar iniciante em degustação, em homebrew etc. Se criarem, acho fundamental subdividir pelo menos isso.

No entanto, usando a Busca do fórum é fácil encontrar tópicos de iniciantes pedindo dicas sobre tudo! E o ponto mais importante: não lembro de alguém mais experiente responder de má vontade ou reclamar de ressuscitarem uma discussão de anos atrás.

Por isso, não tenha receio de mandar suas dúvidas em tópicos antigos ou de "recriar" alguma discussão com dúvidas específicas suas. Certeza que aqui tem muita gente disposta a ajudar :)

PS: espero que curta o fórum, eu adoro isso e tive a oportunidade de conhecer MUITA gente ponta firme!
Ultima edição: 9 anos 2 meses atrás por Gabriel C..
Os seguintes usuário(s) disseram Obrigado: Diego Oliveira, André F, Debora Devecchi
Mais
8 anos 8 meses atrás #64511 por Debora Devecchi
Obrigada pelo encorajamento, assim também me sinto mais à vontade em participar. :-)
Tempo para a criação da página:0.346 segundos